• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares que você precisa conhecer quando for à Acapulco

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Afora      07/01/19 às 14h21

Você já deve ter ouvido falar que o México é um dos países com os melhores pontos turísticos do mundo, né? É lá que está localizada a Cidade do México, que é um museu histórico a céu aberto. Por lá, podemos ainda encontrar Cancun, uma das cidades turísticas mais buscadas do mundo por vários motivos. Além desses, há um outro lugar incrível e trata-se de Acapulco. Essa é uma cidade e porto mexicano localizado ao sudoeste do país. Acapulco se divide em três grandes zonas turísticas conhecidas como: Acapulco Tradicional, Acapulco Dourado e Acapulco Diamante. Você já pensou em visitar o lugar e não foi por não saber onde ir?

Pensando nisso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns lugares que você precisa conhecer quando for à Acapulco, a icônica cidade retratada no seriado Chaves. Se você já foi a Acapulco e sabe de algum outro ponto que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - La Quebrada

Ir à Acapulco e não visitar La Quebrada é algo impossível. É um lugar perfeito para fazer um ótimo mergulho ou saltar no mar a 45 metros de altura. O local oferece, diariamente, 5 apresentações incluindo opções noturnas. Além das atrações de rua, você pode visitar os bares para ter uma boa vista da costa, o que é incrível.

2 - Ilha da Roqueta

Esta ilha é um lugar místico, onde há diversas lendas de piratas e tesouros. Podemos chegar nela através de botes que saem da Praia de Caletilla. A viagem dura cerca de meia hora. A ilha oferece um ótimo banho de mar e a vista de uma imensa área verde rica em fauna e flora. Por lá, podemos encontrar a praia Piedra Elefante e a Piedra Hierbuena.

3 - Forte de San Diego

Esse é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. Ele existe desde 1616 e fica no alto da colina. No local, podemos ter uma ótima visão do porto de Acapulco. Por lá, podemos visitar o Museu Histórico da cidade, que é um dos lugares mais legais para se conhecer. O museu é aberto e terça a domingo.

4 - Cidade da Prata

A Cidade da Prata é um grande comércio de produtos com vários materiais interessantes, como colares, brincos, anéis, vasos etc. Isso tudo por um preço que vale muito a pena. Além disso, a cidade possui ruas de pedras e um teleférico que permite ter uma ótima visão da cidade. Por lá, podemos encontrar a igreja local, o Parque Nacional Grutas de Cacahuamilpa e o Parque Nacional Alejandro Humboldt.

5 - Señor Frog"s

Localizado na Carretera Escénica, esse é um lugar divertido, bem colorido, com bastante festas à noite e vários restaurantes. Por lá, podemos encontrar ainda uma lojinha bem divertida com várias lembranças. Passar por Cancun sem conhecer o lugar é algo quase proibido.

6 - Praia Caletilla

A Praia de Caletilla destaca-se por suas águas tranquilas e com poucas ondas. Possuindo cerca de 350 metros de extensão, o lugar é bastante frequentado por celebridades mexicanas e turistas do mundo inteiro. É uma das mais famosas de Acapulco. Vale a pena dar uma passadinha por lá quando visitar o local.

7 - Playa Majahua

Essa praia é também uma das mais buscadas de Acapulco. A Playa Majahua oferece areias de tom mais escuro e pedras que tornam o lugar ainda mais lindo. É ótima para dar um bom mergulho e também podemos andar de barco, visto que vários ficam parados nas areias.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+