A macabra história da Ilha das Bonecas no México

POR A redação    EM Mistérios & Horror      17/09/15 às 19h19

No sul da Cidade do México, existe uma pequena área rural com o nome de Xochimilco, que significa "um lugar de flores" o nome da cidade é bonito, mas ironicamente ganhou fama e ficou conhecida como "A Ilha das Bonecas". Segundo alguns moradores, é um local mal assombrado e certamente um dos lugares mais assustadores que você já viu.

Segundo as histórias da região estas bonecas assustadoras existem no local porque um antigo morador, Don Julián, quando foi morar em Xochimilco décadas atrás, ouviu falar que uma jovem pobre havia se afogado no canal, e quando viu uma boneca flutuando no rio, tomou isso como um sinal e resgatou o brinquedo, pendurando-o em uma árvore, como forma de tentar agradar ao espírito da menina. Mas uma boneca não era o suficiente e logo o lugar se tornou um santuário.

Mas décadas depois, as bonecas que antes estavam bonitas e inocentes, agora parecem adereços de filmes de terror e, depois da morte de Don Julián, seu primo Anastasio manteve a área e a antiga casa, permitindo a visitação de turistas.

Mexicos-Haunted-Island-Of-The-Dolls-Is-Terrifying-2Alguns afirmam que depois do ocorrido as bonecas continuaram a aparecer boiando, e Don Julian as pescava para adicioná-las à sua crescente coleção de cabeças, membros e outras partes. Ele chegava até a vestir os brinquedos sujos de lama com óculos usados ou pedaços de panos rasgados, o que só tornava o resultado ainda mais assustador.

A decoração causou tamanho estranhamento à primeira vista aos turistas, mas Don Julian era um anfitrião extremamente amigável e recebia os visitantes de braços abertos em sua casa, contava a história para todos.  Mas acredite ou não - ele foi encontrado morto por afogamento no começo de 2001, flutuando no mesmo local onde dizia ter visto o corpo da menininha anos antes. Coincidência ou não?

Hoje em dia, o local transformou-se na famosa Ilha das Bonecas e os turistas que chegam tem muita curiosidade em conhecer a enorme coleção de bonecas nos seus mais variados estágios de decomposição - dentre elas, bonecas velhas, sujas, com teias de aranha, com ratos mortos dentro de algumas e até cobras. Há quem faz de tudo para conhecer o lugar, mas outros não aceitam a proposta nem de graça. Confira as fotos e veja se você quer conhecer o local. Boa sorte!

Mexicos-Haunted-Island-Of-The-Dolls-Is-Terrifying-3Mexicos-Haunted-Island-Of-The-Dolls-Is-Terrifying-10Mexico-Doll-Island-12605400812Fonte: Hypeness

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+