• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como é a mente de uma pessoa que foi possuída?

POR Bruno Dias    EM Podcasts      07/01/19 às 14h24

Quando pensamos em possessão, a imagem que a maioria de nós tem é aquela mostrada nos filmes, com a pessoa com um corpo marcado ou machucado, com olhos fundos e falando em várias línguas e vozes diferentes. Os sinais que lembramos sempre são físicos e nunca psicológicos.

Não são todas as religiões que aceitam a possessão, mas as que acreditam dizem que essa possessão pode ser por mensageiros, demônios ou antepassados desencarnados que ainda não chegaram ao mundo espiritual perfeito. Algumas veem isso como uma coisa ruim, enquanto outros veem como algo ruim.

No caso cristão, as possessões são feitas por intermédio do Cramunhão. Um demônio da sua legião, ou ele mesmo que vem para infernizar a vida do pecador. E nesses casos, não há uma diferença entre o tamanho dos pecados, o que o demônio precisa para se apoderar da pessoa é apenas o cometimento do pecado.

Os sintomas que aparecem primeiro não são físicos, mas sim psicológicos. Os pesquisadores apontam que a agressividade é o primeiro sinal e depois uma promiscuidade desconhecida pela pessoa. Depois disso, os sinais começam a ficar mais fortes e desmaios começam acontecer com frequência.

A mente da pessoa é tomada pelo demônio que toma conta de boa parte dos pensamentos. Se você ficou interessado na possessão e quer saber mais sobre o que acontece com a mente das pessoas possuídas escute nosso podcast em parceria com a Deezer, o Quem Diria. O podcast aborda vários assuntos de uma forma diferente dos nossos conteúdos aqui no site e no Youtube. Nesse programa, falamos sobre o que acontece com a cabeça de uma pessoa possuída.

A Deezer é uma plataforma de streaming grátis, disponível para os usuários de Android, Blackberry, iPhone, Windows Phone e MacOS, e que dá aos seus usuários a possibilidade de descobrir e ouvir músicas de uma forma interativa.

No aplicativo, é possível ouvir mais de 30 rádios temáticas e também ouvir várias outras playlists de músicas com seus artistas favoritos. E agora também você vai poder curtir o podcast da Fatos Desconhecidos em parceria com a Deezer. Se quiser, ainda pode sincronizar suas contas do Facebook e Google+ com a Deezer para compartilhar suas atividades com seus amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Radio 88fm
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+