7 maiores mentiras que os filmes adolescentes te contam

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      05/04/18 às 18h37

Quantos filmes vocês viram na adolescência e achavam que suas vidas seriam exatamente iguais? Com certeza as coisas que aconteciam nesses filmes eram completamente imprecisos em comparação com a realidade. Aquela coisa do primeiro amor, os galãs, o cabelo bonito das garotas depois da educação física, tudo isso nos iludiu a vida inteira.

Claramente podemos ver que esses filmes não passam de ilusão, o mundo é bem diferente do que os Hollywood nos mostra. Tendo isso em mentem fizemos essa lista com as maiores mentiras que os filmes de adolescente nos contaram, será que você acreditava em alguma?

1 - É preciso ser persistente para conquistar a 'cremosa'

Nos filmes os caras são persistentes e quase sempre eles conseguem a 'recompensa' por serem assim. Mas todo mundo sabe que as coisas são bem diferentes do que os filmes de adolescentes nos mostram. Na verdade, caras insistentes demais são chatos e desprezíveis. Não seja aquela pessoa insistente, ok!?

2 - Sua primeira vez será maravilhosa

Aquela música encantadora, belos ângulos com as câmeras e uma linda noite de amor. Os filmes para adolescentes passam exatamente essa ideia da primeira vez de uma pessoa, principalmente das mulheres. Mas muita gente sabe que isso não passa de uma grande mentira. Claro que pode acontecer sim da primeira vez ser maravilhosa, porém para a maioria é estranho e constrangedor.

3 - Amigos para sempre

Ah, os amigos do ensino médio. É passado para nós que eles serão os nossos melhores amigos pelo resto de nossas vidas, que nossos filhos vão brincar juntos enquanto nós lembramos histórias de coisas que aconteceram na escola. Na realidade a coisa é bem diferente. Poucas pessoas mantém os amigos do ensino médio e alguns até mesmo nem sequer tem contato com eles. A vida passa, as pessoas mudam e os amigos 'vão embora'.

4 - O baile de formatura

O tão esperado baile de formatura deixa muita gente empolgado. Para começar, os nossos bailes aqui do Brasil são bem diferentes do que mostram nos filmes americanos, isso quando tem baile. E não tem nada daquela coisa de dançar com a pessoa que foi o nosso crush durante todo o ensino médio e dar aquele beijo no final do baile. É tudo balela.

5 - Os garanhões do ensino médio

Aqueles garotos bonitos, com gel no cabelo e com um carrão estacionado. A não ser que esse 'garanhão' tenha um pai completamente irresponsável, eles nunca chegarão na escola de carro. Na verdade, nem na faculdade eles terão carro. A parte do gel a gente pode até engolir, mas do carro não passa de uma grande enganação.

6 - Declarações de afeto em público

Por que dizer palavras bonitas ou tentar conquistar a garota se você pode fazer uma declaração de afeto em público? Quanto mais alto, melhor. Na vida real esse tipo de coisa só te faz passar vergonha e humilhação. Não seja essa pessoa ou você se dará muito mal.

7 - Seu primeiro amor será para sempre

Ah, como o amor é lindo. Realmente os filmes de adolescentes parecem contos de fada. Quando entramos na faculdade caímos na real que tudo aquilo realmente só acontece em cinema. Claro que pode acontecer de duas pessoas se conhecerem ainda na escola e passarem o resto de suas vidas juntas, mas é muito difícil.

E aí, caros leitores, sabem de mas alguma coisa que os filmes adolescentes nos ensinam errado? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+