Séries e Sagas

7 melhores séries para você fazer uma maratona na Netflix

0

No meio de tantas séries e sagas, acabamos perdendo horas e mais horas de sono ou de afazeres produtivos para fazer as nossas tão queridas maratonas. Para quem não sabe o que é maratona quando estamos falando de séries e filmes, vamos a uma rápida conceituação. Essa palavra quando está ligada a séries e filmes, se refere ao momento que pode durar horas e mais horas vendo capítulos consecutivos de uma série ou de um filme.

O grande problema disso, é que acabamos ficando viciados e sempre que sobra um tempinho, já corremos para frente do PC ou da TV. Com o passar do tempo, perdemos até nossas horas de sono ou eventos importantes. Talvez tenhamos um vício pior do que o de muitas drogas.

Já que todo mundo aqui é viciado em séries e não recusa nenhuma indicação de série, principalmente se ela for da nossa querida Netflix, o Entre Séries e Sagas separou 7 melhores séries para você fazer uma maratona na Netflix:

1- Bones

A série que ainda não acabou já tem 12 e 10 delas já estão na Netflix. A série acompanha a antropóloga forense Temperence “Bones” Brennan (Emily Deschanel) que se reúne com agente do FBI Seeley Boot (David Boreanaz) para investigar crimes onde as principais pistas são ossos.

Bones é uma das personagens mais carismáticas de todos os tempos e sua relação Boot é uma das melhores que temos em diversas séries. É como se fosse House ou Grey’s Anatomy voltado para investigação forense.

São tantas temporadas que vai ser dificl você acabar ela fácil.

2- Once Upon a Time

A série já está na sua sexta temporada e temos 5 temporadas na Netflix. A história acompanha Emma (Jennifer Morrison), uma mulher normal que acaba descobrindo uma pequena cidade onde vivem personagens de contos de fadas que enfrentam problemas da vida real.

A melhor parte da série é ver diversos personagens que você só viu em animações ou em livros de contos de fadas, ganhando vida de uma forma mágica. Até princesas relativamente novas fazem participações na série, como é o caso de Merida do filme Valente (2012) e Elsa de Frozen (2013).

Muitas temporadas e muitas horas de maratona.

3- Pretty Little Liars

A série já tem 7 temporadas e 6 delas estão na Netflix. O enredo é bem simples, mas não se engane pela simplicidade. Temos quatro amigas que perdem um grande amigo e ao mesmo tempo são chantageadas por um cara anônimo que ameaça contar seus maiores segredos. Uma trama envolvente que vai te deixar com a pulga atrás da orelha.

O entrosamento das atrizes principais junto com a trama que deixar preso, vai facilitar muito a maratona. Boa sorte.

4- The Walking Dead

A série já está na segunda parte da sétima temporada e na Netflix temos 5 temporadas. Zumbis pode ser um gênero difícil, mas The Walking Dead não é sobre zumbis, mas sim dos sobreviventes. Rick (Andrew Lincoln) acordou em coma em mundo infestado pelos “mortos andantes”. Ele não sabe onde está sua família e muito menos como vai sobreviver no meio de todo esse caos.

A série aproveita o tema zumbi para fazer diversas tramas diferentes. Elas envolvem amor, traição, muita ação e cenas extremamente nojentas que todo mundo ama. A relação entre os sobreviventes é uma das melhores coisas que já vimos em uma série.

Caso comece a maratona, provavelmente vai dar uma desanimada na terceira, mas passar por essa fase lenta, vai ser bem recompensada com as próximas temporadas.

5- Bates Motel

A série tem 5 temporadas e na Netflix temos três temporadas. Bates Motel conta a história de Norma (Vera Farmiga) e Norman Bates (Freddie Highmore), mãe e filho que se mudam para um hotel de beira de estrada para recomeçarem a vida depois da morte do pai de Norman.

Para quem não sabe, a série é um prelúdio do clássico filme Psicose (1960), de Alfred Hitchcock. No filme temos a famosa cena em que vemos uma mulher sendo assassinada enquanto tomava banho em um hotel, que é o mesmo hotel da série.

Vale a pena ver o filme, seja antes ou depois de ver a série. Lembrando que o filme conta “spoilers” da série, mas o importante não é saber o que aconteceu, mas sim como aconteceu.

6- American Horror Story

Já existem 6 temporadas e 4 delas estão na Netflix. A série que é vencedora do Emmy, tem temporadas com história fechadas e extremamente assustadoras. Todos os anos temos temas diferentes, o que deixa a maratona ainda mais agradável.

Dentre os temas abordados pela série temos Hotéis mal-assombrados, circos com aberrações, bruxas maléficas, manicômios e muito mais.

7- The Vampire Diaries

A série tem 8 temporadas e 7 delas estão na Netflix. O último episódio da série de vampiros foi exibido recentemente e todo mundo precisa ver essa incrível série. Acompanhamos Elena (Nina Dobrev) que vive em um triangulo amoroso. O único detalhe é que ambos são vampiros e irmãos.

Com muitas reviravoltas, efeitos especiais e elementos fantásticos, a série te prende em cada episódio.

E aí, o que achou dessas séries? Você já fez maratona de alguma delas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Homem-Aranha viaja até o universo da DC Comics

Matéria anterior

Esse lugar é conhecido como a “Porta do Inferno” e você não vai gostar do que está acontecendo lá

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.