Fatos Nerd

Homem-Aranha viaja até o universo da DC Comics

0

Não é novidade o Homem Aranha se juntar a outros heróis em suas histórias. O cabeça de teia já cansou de fazer isso com Deadpool e vários outros. No entanto, dessa vez a companhia do herói é Gwen Stacy como Mulher Aranha. Na atual série principal da Marvel Comics, o Homem Aranha é Miles Morales e, na história, ele não está atrás de bandidos, mas sim no rastro de seu pai. Resumindo, Miles o perde de vista e acredita que ele foi sequestrado, porém, sua localização geográfica não é o problema, mas sua dimensão sim. Miles viaja por algumas dimensões paralelas do universo Marvel a fim de encontra-lo.

Quem o ajuda na missão é Gwen, que sempre está disposta a ajudar o herói em sua busca interdimensional. Tudo começou quando Jefferson (seu pai) se juntou a SHIELD em segredo para garantir a segurança do filho, mas ele simplesmente desapareceu do radar dimensional pouco depois. Munidos de um transportador interdimensional portátil de pulso – tecnologia SHIELD –, algo como um relógio capaz de abrir fendas dimensionais, ele vai atrás do pai.

Com esse aparelho eles pulam de uma dimensão para outra no melhor estilo Family Guy. Na maioria das vezes os cenários são familiares e rendem bons momentos para os fãs tanto do personagem quanto da editora em si. Entretanto, eles passam por uma zona “não identificada” que todos os fãs de quadrinhos irão reconhecer e dar pulos de ansiedade. Saltitando entre um prédio e outro, ambos aproveitam o ensolarado dia na cidade desconhecida quando, em um momento, podemos ver ao fundo o inconfundível prédio do Planeta Diário. Não há um aceno melhor para Superman que este.

Em tempo onde os gostos precisam ser divididos, ou você gosta de Marvel ou gosta de DC, essa atitude das editoras é uma demonstração que elas continuam se dando bem. Embora o crossover tenha sido sutil, foi muito importante, quem sabe assim os leitores não se lembrem de curtir mais as histórias ao invés de brigarem sobre qual empresa é melhor.

Essa é a história de amor mais improvável que você vai conhecer

Artigo anterior

7 melhores séries para você fazer uma maratona na Netflix

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido