Entretenimento

7 melhores trotes dados em pessoas famosas

0

Vocês ficaram sabendo do trote que uma rádio argentina passou no Michel Temer? Realmente as pessoas adoram coisas onde pessoas importantes e famosas são zoadas, certo? Bom, por algum motivo as pessoas adoram ver famosos sendo zoados, e quem não gosta do mal feito? Conheça também a nossa matéria com os 5 trotes mais assustadores feitos por presidiários.

Aproveitando o gancho do trote no Michel Temer, nós fizemos essa matéria com alguns trotes famosos da internet que as pessoas adoram. Além de ver um dos políticos mais importantes da atualidade, vocês terão a chance de conhecer alguns trotes famosos feitos com pessoas importantes. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 melhores trotes em pessoas famosas:

1 – Michel Temer

https://www.youtube.com/watch?v=wSXjpUWoNM0

Michel Temer foi vítima de um trote da rádio argentina El Mundo, nesta manhã (12/05). No áudio, Temer conversa com um interlocutor que ele acreditava ser Maurício Macri (presidente da Argentina), mas que na verdade era apenas um jornalista. Temer chega a confirmar que falará as 16 horas e diz que já tem seu gabinete escolhido.

2 – Inês Brasil

A Inês Brasil foi vítima do Telegrama Legal, onde sem saber de nada, ela chegou para uma gravação de um clip de funk com a Mc Joy. Como é de costume do Telegrama Legal, o diretor e os atores começam a pegar no pé de Inês, e é aí que começa toda a confusão. Se você nunca viu, confira aí no vídeo acima.

3 – Edson e Hudson

https://www.youtube.com/watch?v=1auzyOVB2rk

Edson, da dupla Edson e Hudson, foi vítima do Programa do Ratinho. Acostumados a pegarem no pé por apelidos que os famosos não gostam, Edson foi chamado de Fofão de Cavanhaque, e o cantor sertanejo não gostou nada do trote.

4 – Lucas Lucco e Anitta

Dessa vez que fez a sacanagem toda foi a cantora Anitta, e a vítima foi o cantor Lucas Lucco. Anitta se passou por uma fã que supostamente teria dormido com o cantor, fazendo uma pegadinha pelo programa Chupim da rádio Metropolitana FM.

5 – Luiz Fabiano

O programa The Noite, do apresentador Danili Gentili já é conhecido por passar trotes, e dessa vez quem foi a vítima foi Luiz Fabiano, que na época ainda estava jogando no São Paulo. Quem passou o trote foi o jogador do PSG, Lucas. O problema é que não é a primeira vez que isso acontece, pois Lucas já teria passado um trote para Luiz Fabiano no mesmo programa.

6 – Jô Soares

https://www.youtube.com/watch?v=y7G8-X7_3PI

Como é de costume, o pessoal do Pânico são fãs da zoeira, e o famoso apresentador Global Jô Soares não ficou de fora. O Ceará, que imita o Silvio Santos, fez propostas de emprego para Jô, e o resultado foi incrível.

7 – Hélio de La Peña

Mais uma vítima do pessoal do Pânico. O grande ator do Casseta e Planeta, Hélio de La Peña caiu na no mesmo trote que o Jô, onde era feito propostas de emprego. A conversa é boa, e vale a pena conferir o vídeo acima.

E aí amigos, gostaram dos trotes? Comentem!

9 coisas que só acontecem quando a gente se apaixona

Matéria anterior

Aprenda a abrir estas 10 coisas em tempo recorde

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications