Entretenimento

7 memes compartilhados em 2018 que mais fizeram sucesso

0

2018 foi um ano e tanto para o mundo e, talvez, um pouco mais intenso para o Brasil e os brasileiros. Foi ano de eleições e isso mexeu muito com os ânimos de todos. Além desse evento marcante, o país contou com o já conhecido carnaval e várias outras datas festivas. E se tem uma coisa que o brasileiro saber fazer, essa coisa é dar risada diante de qualquer situação. Nada é tão sério por aqui que não possa virar piada. Criamos diariamente diversos memes para dar boas risadas em todas as situações. O ano que passou foi um prato cheio para a criação de memes e podemos mostrar como tudo virou piada.

Como somos brasileiros e consequentemente os reis da zoeira, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns dos memes que mais fizeram sucesso e foram compartilhados em 2018. Se você se lembra de algum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 – Que tiro foi esse?

https://www.instagram.com/p/BdqCVvVlRkA/?utm_source=ig_embed

Jojo Toddynho foi a grande revelação do carnaval em 2018. A cantora explodiu no Brasil com o hit “Que Tiro foi Esse?” e conseguiu um dos memes mais engraçados e compartilhados do ano. De repente, as pessoas começaram a replicar a música em lugares públicos e cair no chão bem na hora do refrão.

2 – Levanta se não a coroa cai, princesa

https://youtu.be/DJxAzcT2Njw

O BBB sempre nos presenteia com diversos memes engraçados. A edição de 2018 não foi diferente. Uma das participantes foi a responsável por um meme que virou febre. “Levanta se não a coroa cai, princesa”. Todo mundo começou a usar a frase em diversos contextos engraçados.

3 – Fada do deboche

Quem aí se lembra da fada do deboche? Ela e sua fiel amiga estavam vendo a famosa “missionária mirim” se apresentar. Elas pareciam não estarem muito felizes com a performance. As caras e bocas viraram febre na internet.

4 – Greve dos caminhoneiros

O Brasil parou com a greve dos caminhoneiros e isso foi um prato cheio para as piadas. As pessoas não pouparam esforços na hora de fazer um bom meme.

5 – Cristiano Ronaldo

A Copa do Mundo chegou e nem mesmo Cristiano Ronaldo e seu filho escaparam dos memes brasileiros. O filho do jogador galã não parece nada feliz nas fotos.

6 – Neymar no chão

O Brasil, infelizmente perdeu a Copa do Mundo de novo. Neymar provou para o mundo que é um homem bastante cansado e não poupava esforços na hora de deitar no chão. Suas quedas viraram meme e esses viralizaram no mundo.

7 – É verdade esse ‘bilete’

Não podemos esquecer do famoso bilhete que viralizou na internet. Uma criança escreveu um bilhete como se fosse da escola, com sua letra. No papel dizia que não haveria aula no dia seguinte e a frase “é verdade esse bilete”. Claro, isso virou meme.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 notícias inacreditáveis da semana #5

Matéria anterior

7 realidades duras sobre a Coreia do Norte

Próxima matéria

Você pode gostar