Entretenimento

7 memorias traumáticas que só quem foi educado na base da “palmada” vai entender

0

Algumas crianças são tão levadas e custosas que gostam de aprontar o tempo todo e os pais acabam apelando para o método da “palmada” para tentar conter e educar eles sobre coisas que são e não são permitidas de se fazer.

Você sabia que mentir no Facebook corrompe suas memórias reais? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nossa redação já exibiu para você como isso acontece.

É claro que a lei da “palmada” já existe atualmente e proíbe que as crianças sejam educadas assim. Vale lembrar que não estamos fazendo apologia a nenhum tipo de violência.

Mas antes dela ser promulgada em 2011, muita gente já passou por algumas memórias traumáticas que só quem já passou por uma “educação” nesse sentido vai entender.

Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas coisas que só pessoas que já foram educadas com umas boas cintadas e chineladas para tomar jeito vão entender:

1 – Apanhar molhado

IMG_5936

Levar uma surra depois que saia do banho ou estava com o corpo molhado era algo extremamente horrível. As chineladas ou cintadas doem bem mais e o corpo fica bem avermelhado.

2 – Mandar parar enquanto está apanhando

palmada

Era só um de nossos pais vir com a varinha ou o cinto para nos bater que a gente soltava incessantes “para, mãe!”, “para, pai!” altos e repetidamente.

3 – Não quero ouvir um “piu”!

GIF-angry-bitch-please-Christina-Hendricks-disapproval-disdain-judging-judging-you-Mad-Men-GIF

Sempre que nossos pais iam dar uma surra na gente, eles gostavam de desafiar dizendo: “se você der mais um pio, eu te bato mais ainda“. E quem nunca disse “piu” internamente, não é mesmo?

4 – A mãe sempre tinha uma varinha guardada para bater

chris

Sempre que nossos pais iam nos bater e não tinham nenhuma chinela, vara ou cinto por perto, a gente respirava aliviado achando que não íamos levar palmadas, mas tudo era ilusão. Eles sempre tinham um cinto ou algo para dar uma chinelada na gente.

5 – Mostrar o boletim com nota vermelha era mais palmada

728px-Avoid-Being-Punished-with-Bad-Grades-Step-2

Ir mal com as notas na escola era um trauma complicado de lidar. Sempre que o boletim vinha com nota baixa, os alunos tinham que mostrar aos pais e, insatisfeitos, a palmadinha era certa.

6 – Ter que responder ao que eles perguntam como forma de punição

https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=YAskNcSVqos

Esse vídeo mostra uma mãe “educando” o filho depois de ele ter postado nas redes sociais pornografia da namorada. E enquanto ela bate, é perceptível um comportamento que traumatizou muita gente: as perguntas feitas a ele como forma de punição e conscientização sobre o erro que cometeu.

7 – Ter que ouvir um “não chora!” enquanto apanhava

mulher-repreende-crianca-apontando-dedo-1337210071207_956x500

Algumas vezes apanhar dos pais tinha que ser algo feito em silêncio porque eles sempre gritavam para nós, enquanto apanhávamos, “não chora que é pior!”, “não chora!”.

Você também recebeu algumas palmadinhas para ser educado? Mande seu comentário para gente. Conte uma experiência que passou!

10 eventos astronômicos que ainda vão acontecer esse ano

Artigo anterior

8 coisas que você nunca deve dizer na hora do sexo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido