• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 mistérios sem solução flagrados por câmeras

POR Isabela Ferreira    EM Mistérios & Horror      07/02/18 às 14h32

Não é novidade dizer que nosso mundo é cercado por mistérios. Ainda há muito que precisamos descobrir, e é por isso que cientistas e pesquisadores do mundo inteiro trabalham incansavelmente em prol do desconhecido. À medida que o tempo passa, surgem novas tecnologias que tornam diversas atividades mais acessíveis. Por exemplo, quem um dia poderia imaginar que as câmeras seriam tão eficientes? Que seriam capazes de nos ajudar a registrar momentos importantes, bem como ajudar as autoridades a identificarem suspeitos de forma mais rápida?

No entanto, o que não esperávamos é que elas também registrassem momentos completamente estranhos. No caso de câmeras de segurança, principalmente. Por estarem posicionadas em locais estratégicos, já puderam fazer o registro de imagens que ninguém conseguiu decifrar ao certo. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 mistérios sem solução flagrados por câmeras. Dá uma olhada!

1 - Estação de Rádio Russa, UVB-76

Muitas estações de rádio acabam nos intrigando, e esta é uma delas. Transmitindo sempre o mesmo zumbido desde o ano de 1987, faz exatamente 25 sinais por minuto. No entanto, no minuto antes de completar uma hora, ele simplesmente muda o zumbido para algo mais longo. Vem sendo transmitido de forma interrupta, e apenas parou em algumas ocasiões... Onde transmitiu mensagens ilegíveis, codificadas e distorcidas. Em seguida, voltou a sua transmissão normal.  Acredita-se que seja uma transmissão espiã, mas não se sabe ao certo do que se trata.

2 - Alan Jeal e sua morte misteriosa

Por algum motivo desconhecido, Steven Koecher largou seu emprego e se mudou de cidade. Ligou para os amigos e informou que estava procurando por um emprego em outra cidade, mas ainda não tinha dito exatamente onde. Dias depois, voltou a ligar e disse que estava em Las Vegas, mas desta vez, não disse os motivos e muito menos explicou o que estava fazendo por lá. No entanto, esta foi a última vez que parentes e amigos souberam de algo sobre o rapaz.

Mais tarde, ele desapareceu misteriosamente. Apenas seu carro foi encontrado nas proximidades de HendersonNevadaAo olharem as câmeras de segurança do local, foi possível ver Steven atravessando a rua e caminhando pela calçada, até desaparecer do ângulo da câmera. Tudo aconteceu no dia 14 de dezembro de 2009, e ele nunca mais foi visto ou deu alguma informação. Desapareceu sem deixar nenhum vestígio. Acima é possível ver suas últimas imagens.

3 - Algo estranho caminhando pela rua

Pois bem, as câmeras acabam registrando coisas realmente estranhas. Um casal estava tendo alguns problemas após sofrer com invasões em sua propriedade. Decidiram então, colocar algumas câmeras escondidas para descobrirem finalmente o que estava acontecendo.

No entanto, ao olharem as imagens registradas, se depararam com as criaturas acima... Que até hoje, ninguém soube explicar ao certo o que são, mas passaram a ser chamadas de Fresno Stick-like, visto que tudo aconteceu em Fresno, na Califórnia. Parecem ser apenas grandes pernas, sem o restante do corpo. Muitos acreditam que sejam aliens, mas nada foi realmente comprovado.

4 - O carro fantasma

Bem, este é um caso um pouco menos misterioso. Policiais contavam com a ajuda de câmeras para registrarem a perseguição ao motorista deste carro. No entanto, algo muito estranho acontecia... O carro simplesmente entrava em velocidade sobrenatural em determinados momentos, em outros, praticamente parava na frente dos policiais, simplesmente desaparecendo diante de seus olhos.

Pouco tempo depois, voltava a aparecer bem mais a frente. Suas luzes também pareciam sobrenaturais... Certamente, nenhuma outra perseguição foi tão assustadora quando esta. O mais bizarro acontece quando o carro desaparece, após entrar em meio a uma tela. A contradição é que muitos afirmam que a tal tela é como se fosse "um cobertor preso no varal"... O carro apenas teria passado, fazendo com que ela se levantasse, e caísse novamente. Os policiais teriam acreditado que não seria possível passar por ali e não teriam conseguido continuar a perseguição.

5 - Misteriosa morte de Jane Rimmer

Durante a noite de 8 de junho de 1996, Jane Rimmer decidiu sair com os amigos para beber em uma região do subúrbio da Austrália. Depois de uma longa noite, decidiu voltar para casa, então chamou um taxista para que a levasse. Entretanto, aquela seria a última vez que os amigos a veriam viva. Ela desapareceu por algum tempo. No dia 3 de agosto, o corpo da jovem, que tinha apenas 23 anos, foi encontrado a mais de 40 quilômetros em uma área próxima a Wellard.

A polícia suspeitou que ela teria sido morta por um serial killer, que já havia matado outras duas jovens em Claremont. No entanto, ele ainda não tinha sido identificado. As imagens das câmeras de fora do hotel onde estavam, mostraram Jane e um homem desconhecido que se aproximava dela. Em questão de pouco tempo, ambos desapareceram e nunca mais foram vistos. Pode ser que ele tenha sido o assassino. Anos mais tarde, um homem foi preso acusado pelos assassinatos, mas ainda existem dúvidas envolvendo o caso.

6 - O desaparecimento de Pamela Butler

Em 12 de fevereiro de 2009, Pamela, de 47 anos, havia ligado para a mãe avisando que sairia com o namorado, Jose Rodriguez-Cruz, para comemorarem o dia dos namorados juntos. Até aí tudo bem, mas o que viria a seguir era o que ninguém estava esperando. A mulher simplesmente desapareceu, sem deixar nenhum rastro. Tudo que se sabe é que ela havia investido em equipamentos de segurança de alta tecnologia há pouco tempo, mas ninguém suspeitava de nada.

Assim que a polícia tomou nota do caso, decidiu olhas as câmeras de segurança da casa. Foi possível encontrar imagens do namorado Jose, entrando e saindo do local diversas vezes, o que transformou em um suspeito. Ao ser questionado, informou que apenas estava indo pegar seus pertences pessoais, mas que Pamela não estava na casa e ele não tinha informações. De fato, não havia nenhum vestígio de sangue ou luta corporal na casa, que pudesse indicar uma cena de crime... Apenas alguns lençóis haviam sumido. A questão é que o caso segue como um verdadeiro mistério até hoje.

7 - Fantasmas no prédio

E este é um dos vídeos mais intrigantes já registrados por câmeras. É possível ver a imagem do que parecem ser 3 pessoas, vestidas com roupas  medievais. No entanto, é possível ver que eles aparecem e desaparecem a todo momento. Testemunhas afirmam que o local estava vazio, e que não avistaram ninguém nas redondezas. Muitos acreditam que se tratava de fantasmas... Para entender melhor a história, basta traduzir automaticamente a legenda do vídeo.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+