Entretenimento

Garoto se emociona após receber celular de seus amigos [Vídeo]

0

Todo mundo já teve aquele amigo ou colega de escola que passava por dificuldades financeiras, mas pouca gente pensa em, de alguma forma, ajudar tal pessoa. Mas a matéria de hoje vai fazer vocês todos, os nossos leitores, voltarem a ter esperança na humanidade. Estamos falando da história de um garoto chamado Stwart, morador da cidade de Goiânia.

Stwart é aluno do Colégio Estadual Antônio de Oliveira da Silva, e um certo dia ele recebeu uma grande surpresa da sua turma. Como citamos, Stwart não tem uma “condição de vida muito boa”, como foi dito no post de uma de suas colegas. Então, a turma fez uma surpresa no dia do seu aniversário.

O aniversário de Stwart

A ideia de fazer uma surpresa para Stwart partiu de um dos seus colegas, chamado Felipe. No dia do seu aniversário, a turma fez uma festa com direito a bolo, decoração e todos os tipos de guloseimas que costumam ter em festas de aniversário. Mas a surpresa não era essa. Como Stwart era o único da sala que não tinha um celular, seus colegas resolveram dar um para ele de presente.

Pensando em fazer uma boa ação, os colegas de Stwart se esforçaram para conseguir o dinheiro para comprar o celular. Eles venderam balinhas e coisas do tipo.

O exato momento em que Stwart recebeu o presente foi filmado por uma colega chamada Camila, que descreveu a situação da seguinte forma: “Esse é o Stwart, um colega da nossa sala q n tem uma condição de vida boa, às vezes n tem condições nem de se alimentar. Ele n tinha celular, então nossa sala fez uma vaquinha, vendeu balinhas e tal, e hj nós conseguimos presentear ele, feliz aniversário VOCÊ MERECE”.

O vídeo vocês podem conferir abaixo:

Até o fechamento dessa matéria, o vídeo já tinha mais de 269 mil curtidas e mais de 95 mil compartilhamentos.

Bom, algumas pessoas até vão achar que não viram nada demais nessa ação, mas acreditem, ainda existem pessoas com bom coração nesse mundo.

Ataque infecta 80 mil roteadores possibilitando o roubo de senhas. É o seu caso?

Artigo anterior

10 palavras que você não sabia que eram marcas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido