• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 momentos vergonhosos da história da televisão

POR Fabiana Souza    EM Entretenimento      27/10/15 às 17h46

O que não falta hoje em dia é barraco, não é mesmo? E se engana quem acha que essas situações são coisas que só acontecem na feira ou entre vizinhos. Há tempos esses atritos tem tomado conta de todo lugar, TVs, rádio, internet... As pessoas não tem se preocupado muito se estão ou não protagonizando situações constrangedoras. O que tem levado as celebridades a provocar cada vez mais brigas, desentendimentos e polêmicas em público. Ao que parece, vale tudo pela fama e audiência.

Tem sido notícia frequentemente casos de apresentadores que protagonizaram deprimentes episódios ao vivo, sem se preocupar com reputação ou repercussão dos fatos. Nomes como Silvio Santos, Jorge Kajuru, Fausto Silva e etc. estão sempre envolvidos nesse tipo de situação. A partir disso, separamos alguns casos envolvendo episódios um tanto quanto constrangedores que já ocorreram na TV. Confira:

7 - Um rapaz americano

A última edição do programa Teleton contou com a aparição de Xuxa Meneghel, a apresentadora fez uma rápida participação e incentivou os telespectadores a colaborarem com o projeto. Entretanto, o programa é transmitido pelo SBT, emissora do famoso Silvio Santos. No segundo dia de programa, Patricia (apresentadora) comentou com Silvio a presença de Xuxa no programa e o apresentador rapidamente retrucou: "É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disparou Silvio. "A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record". A provocação de Silvio rendeu muitos comentários, dentre eles de fãs e até mesmo do namorado da apresentadora, que saíram em defesa de Xuxa.

Como se já não bastasse, em seu último programa, transmitido pela TV Record, na segunda-feira, Xuxa alfinetou Silvio Santos abrindo o programa com a seguinte frase: "Está no ar o nosso programa do menino americano". O que será que Silvio achou disso?

6 - Teatrinho de quinta

Nos últimos dias ficaram famosos na internet as notícias envolvendo a suposta traição do guitarrista da Banda Calypso, Chimbinha. O que gerou bastante comoção nos fãs da banda, por conta de Joelma se mostrar bastante fragilizada com a situação. Muitos acontecimentos envolvendo a separação dos dois começaram a surgir, envolvendo indiretas de Joelma durante os shows, vaias à Chimbinha e várias declarações dos dois beneficiando seu lado. Até que durante o programa 'A Tarde é Sua', comandado pela apresentadora Sônia Abrão, Joelma recebeu uma série de críticas durante o quadro "Roda da Fofoca". Sônia se referiu à "novela de Joelma e Chimbinha" como a "coisa mais deprimente que pude ver e ouvir na vida" e questionou até quando a cantora vai continuar com a "palhaçada" e com seu "teatrinho de quinta".

5 - Eu não disse isso

A discussão começou quando um dos comentaristas do programa, o jornalista esportivo Renato Maurício Prado afirmou que Galvão Bueno havia comentado no intervalo do programa que o atleta Marcos Vinícius "só ganha medalha quando não há boicote". Galvão se mostrou tremendamente irritado e negou veementemente a afirmação do colega, o que gerou mais de 3 minutos de discussão entre os dois.

4 - Playboyzinho de m%rd*

Uma das brigas mais inacreditáveis da TV. De um papo descontraído, a entrevista com Dado Dolabella quase acabou em tragédia. Tudo começou quando o ex-roqueiro João Gordo, famoso por suas polêmicas, começou a disparar ironias contra Dado, que também acabou se irritando e devolvendo as ofensas. Durante a discussão, Dado chegou a tentar quebrar a mesa do cenário, o que levou os dois a se levantarem e começarem a trocar empurrões e xingamentos.

3 - Quase um nocaute

Kajuru, famoso por suas polêmicas na TV, protagonizou outra famosa discussão na TV, quando chamou o boxeador Marinho Soares de "burro", por suas técnicas de luta. O boxeador não engoliu a crítica e partiu para cima do apresentador, afim de intimidá-lo. Contudo, Kajuru não se calou e continuou com as ofensas. Foi preciso que membros da produção viessem para tentar separar a confusão dos dois.

2 - Isso não tem graça

Danilo Gentili, que sempre está em alta por conta de suas piadas polêmicas, conseguiu contrariar até mesmo o apresentador Roberto Justus, que durante a entrevista com Gentili, desabafou que deixou de ir no programa do humorista por conta do tema de uma de suas piadas, que satirizava os judeus. Danilo não gostou do comentário de Justus e os dois iniciaram uma longa discussão.

Ambos expressaram diferentes pontos de vista, mas, no fim, o apresentador da Record encerrou a discussão sem aceitar a opinião do entrevistado.

1 - Sem paciência para iniciantes

Em uma das transmissões do programa Video Show, da Globo, a apresentadora Geovanna Tominaga foi entrevistar a polêmica Susana Vieira, em uma participação que a atriz iria fazer no programa 'A Turma do Didi', protagonizado pelo ator Renato Aragão. Enquanto a apresentadora conduzia a entrevista, Suzana tomou o microfone da mão de Tominaga e disse "Vou pegar o microfone, porque ela está começando e eu não tenho paciência", após isso, a apresentadora levou a atitude como brincadeira e pediu a atriz que a ensinasse, Suzana novamente foi indelicada e respondeu: "Não, não vou ensinar porque eu não sou apresentadora".

Próxima Matéria
Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+