A Vila Oculta da Folha possui todos os tipos de ninja possíveis: tem jinchuuriki, tem especialista em taijutsu, usuário de dojutsu, quem mande bem em ninjutsu ou domine as técnicas de ilusão do genjutsu. Daria para eles organizarem um Torneio só entre eles para determinar quem é o mais poderoso: e a disputa seria acirrada! Durante várias gerações, pessoas muito habilidosas treinaram para protegerem seu lar com sucesso e até mesmo realizar missões em outras localidades. Mas e aí: quais são os ninjas mais poderosos de Konoha?

Sem clubismo e defender o clã favorito, selecionamos alguns ninjas muito fortes que qualquer uma não seria capaz de encarar. Para não deixar sem graça, descartamos os Hokages, apesar que alguns personagens são mais fortes do que eles. Será que seu personagem favorito é um deles?

9 - Hyuuga Neji

Neji não está aqui só pela sua coragem de se sacrificar para salvar Naruto. Aliás, para quem sentiu que esse momento foi uma grande injustiça, Masashi Kishimoto já explicou o motivo de ter matado esse personagem. Esse membro do clã Hyuuga é um gênio e aprendeu as técnicas de seu clã sozinho redescobrindo-as. Aos dezessete anos, ele já tinha superado vários membros de sua família.

8 - Haruno Sakura

Já demos motivos de sobra para as pessoas pararem com essa mania de achar que ela é fraca e só domina habilidades médicas. Sakura evoluiu muito do começo da história até o fim, e quem não admite isso deveria assistir tudo de novo. Graças ao seu treinamento com Tsunade, ela aprendeu várias habilidades e se tornou uma ninja poderosa mandando muito bem no shurikenjutsu e na manipulação de venenos.

Publicidade
continue a leitura

7 - Jiraya

Como não citar o lendário sannin, Jiraya? Esse ninja é tão sábio e poderoso que a posição de Hokage já foi oferecida a ele duas vezes. Ter esse ninja como professor foi muito importante para Naruto, que desenvolveu muito suas habilidades. Outros alunos de sucesso dele foram Namikaze Minato e Nagato. Para ser mestre de pessoas tão fortes é preciso ser ainda melhor, certo?

6 - Orochimaru

E por falar em sannin lendário, Orochimaru também acabou se tornando um dos ninjas mais poderosos da história de Konoha, mesmo que nunca tenha se tornado um Hokage. Bom, e só podemos culpar ele mesmo por isso. Caso não tivesse se tornado obcecado pela vida eterna e por jutsus proibidos, é bastante provável que, eventualmente, o título seria oferecido a ele. Mas a vida é feita de escolhas, e tio Orochi escolheu um caminho sem volta. Isso, ao menos, o deixou ainda mais poderoso e vitalício. Naruto já apresentou muitos ninjas "imortais", mas pergunto a você, quantos deles ainda estão vivos? Orochimaru ainda está por aí, e sabe-se lá o que está tramando...

5 - Maito Gai

Publicidade
continue a leitura

Alguém aí ainda subestima o Taijutsu? Ao abrir os Oito Portões Internos, Maito Gai conseguiu lutar em nível de igualdade contra Uchiha Madara - o próprio declarou ele como o mais forte. E se Madara diz alguma coisa, quem somos nós para discordar? Ao utilizar suas capacidades melhoradas, sua velocidade era suficiente para dobrar o espaço ao correr. Após utilizar os oito portões, o usuário morre, mas com a ajuda de Naruto, Gai está firme e forte até hoje.

4 - Uchiha Obito

Obito já foi um ninja de Konoha nos dias de sua infância e juventude, antes de se unir a Madara. Além de poder usar todas as cinco naturezas de chakra, graças a células de Hashirama, ele também era capaz do domínio de madeira. Quando acordou seu Mangekyou Sharingan, Obito já era praticamente invencível. Estamos falando do ninja que iniciou a Quarta Guerra e deu muito trabalho para as nações mais poderosas.

3 - Uchiha Itachi

A trinca dos mais poderosos, claro, só poderia ser formada por membros do clã UchihaItachi é, sem sombra de dúvidas, um dos personagens mais poderosos e queridos de Naruto, e o antagonista principal de uma das melhores tramas da história. Como esquecer o fatídico encontro do ninja com o seu irmão mais novo? Mesmo sem estar em suas melhores condições, Itachi se mostrou um difícil oponente para um Sasuke que já havia derrotado OrochimaruItachi é tão poderoso que se tornou Capitão da ANBU muito jovem, antes de massacrar o seu poderoso clã.

Publicidade
continue a leitura

 

2 - Uchiha Madara

O co-fundador da Vila Oculta da Folha é com certeza um dos mais poderosos ninjas do local. Antes da vila, ele participou de várias guerras. No fim de sua vida, despertou o Rinnegan em dois olhos e foi ressuscitado durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Nesse evento, ele se tornou o Jinchuuriki das dez caudas ficando quase invencível. Achou pouco? Ele também absorveu a Árvore Divina e ganhou o Rinne Sharingan na testa. Vai encarar?

1 - Uchiha Sasuke

Desde criança Uchiha Sasuke já mostrava que era muito talentoso e poderoso. Ele domina técnicas de ninjutsu, genjutsu e taijutsu, além de ser uma incrível espadachim. Com o Mangekyou Sharingan, ele é capaz de usar Amaterasu. Graças ao Chakra dos Seis Caminhos que recebeu de Hagoromo, Sasuke despertou o Rinnegan, permitindo que ele dominasse qualquer jutsu e tivesse acesso as Técnicas dos Seis Caminhos. Seu irmão, Uchiha Itachi, também é um ninja de destaque em Konoha.

Qual outro ninja de Konoha, sem contar os Hokages, você considera extremamente poderoso? Conta pra gente nos comentários!

Publicado em: 22/12/17 17h32