CuriosidadesEntretenimento

7 nomes de artistas que surgiram recentemente

0

O mundo dos famosos está sempre muito movimentado. Felizmente, vários novos artistas surgem anualmente. Alguns, principalmente cantores e grupos, conseguem um sucesso momentâneo, hitam uma música ou outra, e logo, caem no esquecimento. Por outro lado, há artistas que chegam e se consolidam no mercado e começam então a construir um grande legado. Ainda falando do cenário musical, no início da década, tivemos revelações fortes, principalmente no mundo pop. Katy Perry, Lady Gaga, Kesha e Adele se destacaram no mundo todo, reforçando o que acabamos de falar: algumas pessoas surgem no meio e se consolidam.

Mas não é somente no início de uma década, que isso acontece. Anualmente, vários artistas são revelados em todos os meios, seja na música, no cinema, no teatro e etc. E foi pensando nisso, que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria para você, leitor. Buscamos e listamos alguns nomes verdadeiros de artistas, que surgiram recentemente e que talvez você não saiba. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Nome dos artistas que surgiram recentemente

1 – Billie Eilish

O nome completo de Billie é Billie Eilish Baird O’Connell. Ela iniciou sua carreira em 2016, quando lançou seu primeiro single, “Ocean Eyes”. No entanto, foi apenas em 2018, que ela explodiu e se tornou uma das queridinhas dos Estados Unidos. Com o lançamento das músicas “Lovely” e “When The Party’s Over”, ela estourou, mas o ápice da carreira veio quando lançou o single Bad Guy, que alcançou o topo das paradas.

2 – Now United

Now United é o primeiro grupo de pop global. Ele foi criado por Simon Fuller, o mesmo criador das Spice Girls. O grupo é composto por 14 membros, sendo um de cada país. A proposta inicial foi ter uma composição focada em dança e poucos cantores, mas com a popularização, a mudança é notável. A fim de repassar alegria e igualdade, Any Gabrielly, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Sabina Hidalgo, Shivni Paliwai, Sina Deinert e Sofya Plotnikova são as mulheres do grupo. Já Josh Beauchamp, Krystian Wang, Bailey May, Noah Urrea e Lamar Morris são os representantes masculinos.

3 – Duda Beat

Duda é brasileira e o seu nome é Eduarda Bittencourt Simões. A cantora, com raízes nordestinas, não se esconde. Ficou conhecida como “Duda Beat”, seu nome artístico, e lançou o seu primeiro álbum, “Sinto Muito”, em 2018. Logo foi aceita e, hoje, é considerada uma das maiores revelações desse ano, quando elevou seu nome. Seu álbum já acumula milhões de reproduções só no Spotify.

4 – Lizzo

Melissa Vivianne Jefferson, mais conhecida como Lizzo, não surgiu no mercado musical neste ano. Seu álbum de estréia foi lançado em 2013, mas só em 2019 é que sua fama veio. Ela alcançou o topo das paradas americanas, com sua música “Truth Hurts”. Lizzo é uma grande aposta para os próximos anos.

5 – Vitão

Vitão é outro brasileiro. Seu nome completo é Victor Carvalho Ferreira. Ele é um cantor, compositor e rapper que começou a carreira em 2016. Nesse ano, publicava covers em um canal de Youtube, até ser descoberto por um agenciador de carreira. Sua fama mesmo começou em 2019 e se intensificou após lançar “Complicado”, uma parceria com Anitta.

6 – Rosalía

Roslía Vila Tobella é o nome de uma das maiores artistas latinas da atualidade. A cantora, compositora e produtora musical é da Espanha e ganhou o mundo em 2019. Ela ficou muito conhecida por suas interpretações modernas da música flamenca. A diferença do seu tipo de som foi o que cativou pessoas de vários países e culturas. Após ganhar um dos prêmios mais importantes no Grammy Latino desse ano, seu nome estourou ainda mais.

7 – Lil Nas X

Você, provavelmente, já ouviu a música “Old Town Road”, que foi um viral esse ano. Foi assim que Lil Nas X, nome artístico de Montero Lamar Hill, estourou no mundo todo. Lil é cantor e compositor americano e ficou conhecido após estourar com esse single, lançado no dia 3 de dezembro de 2018. Ele alcançou o topo das paradas americanas e várias outras ao redor do mundo. Hoje é uma das maiores apostas do cenário musical nos próximos anos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Empresa cria carne feita de ar

Matéria anterior

Afinal, Naruto se tornou um bom pai em Boruto?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.