Conheça um lado de Lady Gaga por trás de seu trabalho artístico que vai te surpreender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/03/17 às 13h35

A vida pessoal de um famoso, principalmente aquele com fama mundial é um tremendo mistério. Mesmo que se envolvam em diversas coisas diariamente e muitas notícias em portais de curiosidade ou do mundo musical como um todo, as vezes não conseguem mostrar para o mundo o que são por trás de sua carreira. Às vezes a intenção deles nem é essa e eles fazem o que fazem por um bem maior, para sentir-se bem. Cantores geralmente abrem ONGs em prol de algum bem e defesa de minorias, fazem grandes campanhas de doações para as pessoas menos favorecidas e várias outras ações que melhoram o dia e até mesmo a vida de um ser, e vários deles se destacam por isso.

Uma delas é Lady Gaga. A cantora que ficou mundialmente conhecida por seus hits "Bad Romance", "Poker Face", "Just Dance" e "Paparazzi" já se envolveu em vários escândalos desde o ano de 2008, quando estourou e já foi chamada de bizarra e aberração por causa do seu estilo exótico e bastante ousado. Sempre causando com seus looks em grandes eventos, Gaga já chegou a trajar um vestido feito com carnes, cabelos e usando saltos gigantescos. Mas além dessa sua imagem, Lady Gaga possui um coração de ouro e realiza ações incríveis que defendem uma minoria muito importante para a sociedade, e viemos aqui para mostrar a vocês. Aqui na Fatos Desconhecidos vocês podem conferir diversas curiosidades do mundo dos famosos, deixaremos algumas indicações para vocês antes de começar a falar um pouco mais sobre esse ícone do pop mundial. Confiram com a gente e a seguir veja quais são essas ações incríveis que ela realiza diariamente.

8 famosos que são transgêneros e você talvez nunca tenha desconfiado6 famosos que perderam toda sua fortuna; 15 famosos que se tornaram quase irreconhecíveis com o passar do tempo10 famosos com o maior QI que você vai ver8 famosos que são transgêneros e você talvez nunca tenha desconfiado.

Lady Gaga é um poço de boas ações e realiza alguns trabalhos que são capazes de derreter o coração de todas as pessoas. A começar por sua fundação intitulada de "Born This Way Foundation" (Nasci Assim) que é voltada para os jovens e visa encorajá-los a serem quem são e contornar qualquer negatividade de quem os julgam. Ela acrescentou ainda que o intuito é dar mais confiança aos estudantes para que eles possam ser eles mesmos, e acrescentou: "Não é uma fundação contra a perseguição escolar. Esta é uma fundação para dar poder à juventude. Trata-se de modificar o clima do ambiente escolar". Ela ainda oferece apoio as pessoas que sofreram algum tipo de abuso e procuram forças em algum lugar para superar e seguir sua vida normalmente.

Além da sua fundação, Gaga vive realizando algumas campanhas e proliferando o amor às diferenças, e uma delas é ao mundo LGBT como um todo. No final do ano de 2016, a cantora chegou a visitar uma instituição que fornecia apoio as pessoas do meio que foram abandonadas por suas famílias, na Inglaterra.

Após a visita, a cantora que realizou o ato com o intuito de dar um pouquinho de amor e mostrar que eles tem com quem contar publicou em suas redes sociais um pequeno texto que deixou as pessoas bastante emocionadas, vejam o que ela disse:

"Fui ao inspirador @albertkennedytrust em Londres hoje para conhecer alguns jovens LGBTQ sem teto. Eles são tão doces, talentoso e ambiciosos. Mas os feriados são muito diferentes para eles, então trouxemos alguns presentes, compartilhamos nossas histórias de vida e eu fiz algumas pesquisas sobre o que eles realmente precisam para sobreviver. Eles precisam de palavras positivas e doações para manter crianças LGBTQ desabrigadas que foram abandonados. Eles são normais bons filhos, eu passei com eles o dia todo. Eles merecem uma chance na vida"

Outra ação simples que nos motivou a criar essa matéria foi quando Gaga mandou entregar para fãs em Londres pizzas e doces quando soube que havia um pequeno grupo acampado em frente ao hotel onde ela ficaria. Foi durante a passagem da turnê "Cheek to Cheek Tour" pelo país, onde ela se apresentava ao lado do cantor Tony Bennett.

A notícia percorreu o mundo todo e ganhou espaço em vários portais de notícias, além de ganhar o coração de várias pessoas e ainda mais a admiração de seus fãs.

E não param por aí as boas ações da cantora pop. No final do ano de 2016, Lady Gaga realizou uma visita ao Ali Forney Center, um centro de acolhimento para pessoas LGBTs que fica no Brooklyn, Nova Yorque, Estados Unidos. Gaga resolveu aparecer por lá no feriado de Ação de Graças. A cantora que mantém uma luta para a visibilidade da igualdade sexual e de gênero disse em uma entrevista ao iHeartRadio: "Eu não estou aqui hoje porque eu precisei tirar dolorosamente algum tempo de minha agenda. Estou aqui porque eu quero estar aqui" e "E estou aqui porque eu quero que isso afete outras pessoas ao redor do mundo, para lembrá-las que quando elas são gentis, não só faz outras pessoas se sentirem bem, fazem eu me sentir bem também".

 A cantora publicou em suas redes sociais uma foto onde liderava um grupo de meditações com os membros ao lado de sua mãe e isso deu muita positividade ao movimento. E claro, cantou.

E você, sabia que existia uma pessoa assim por trás da polêmica e extravagante Lady Gaga? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe essa matéria com seus amigos. O mundo precisa ver que existem pessoas assim como ela que são capazes de salvar várias vidas com simples gestos. Lembrando que o seu compartilhamento e seu feedback são extremamente importantes para o nosso crescimento e nos ajuda a melhorar sempre, e assim trazer o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+