Fatos Nerd

6 novas versões de desenhos animados que os fãs ou odiaram ou amaram

0

É preciso aceitar que toda história tem seu fim. Quando uma série ou desenho animado fazem muito sucesso, as produtoras e criadores tendem a levar a série por muito tempo, até que ela comece a perder a popularidade. E é aí que os reboots, novas versões das séries animadas começam a ser desenvolvidas. A reinicialização da história é um tiro no escuro. Enquanto algumas apostas dãs muito certo, outras só geram o ódio dos fãs da franquia.

Os reboots de desenhos animados são muito comuns, então separamos 7 novas versões de desenhos animados que os fãs ou odiaram ou amaram.

Odiados:

1 – Lunáticos à Solta

https://www.youtube.com/watch?v=J9N8qlqD64k

Lunáticos à Solta é uma nova versão totalmente insana de Looney Tunes. No novo desenho, os personagens têm super-poderes com um toque de ação moderna para a série animada. Na história, os personagens têm superpoderes e o público não gostou muito disso, tanto que o novo show durou apenas 2 temporadas.

2 – As Novas Aventuras de He-Man

Produzida pela Filmation com base na linha de brinquedos da Masters of the Universe da Mattel, He-Man e os Defensores do Universo foi uma das séries animadas mais populares da década de 1980. Quando a popularidade começou a cair, o estúdio decidiu fazer um reboot chamado As Novas Aventuras de He-Man. Infelizmente, a nova série foi cancelada graças ao ódio dos fãs. Na nova versão, He-Man aparece mais magro e com rabo de cavalo no espaço para defender seu planeta das forças malignas.

 

3 – A Turma do Zé Colmeia

https://www.youtube.com/watch?v=BdaA2sZiaDs

Lançado em 1958, A Turma do Zé Colmeia foi um desenho popular por muito tempo. Mas, como tudo tem um fim, a popularidade do urso-pardo começou a cair. Esperançosos de que a franquia ainda poderia fazer sucesso, a Hanna-Barbera Productions decidiu fazer uma nova versão, reformulando o intrigante urso do parque para um mistério adolescente. Bem diferente do original, os fãs odiaram o novo visual e história de A Turminha do Zé Colmeia.

Amados:

4 – Space Ghost (2005)

Em Space Ghost Costa a Costa, Space Ghost foi inicialmente concebido como um super-herói genuíno. Com anos de humor surreal sob sua capa amarela, uma minissérie com seis edições publicada pela DC Comics em 2005, ajudou a lembrar os fãs do quão sombrio e sério esse herói poderia ser. A DC colocou muita seriedade no que muitos consideravam um quadrinho de piadas O Space Ghost certamente apresentou uma interpretação diferente sobre o herói amado, mas os fãs ficaram felizes por desfrutar desta versão mais séria.

5 – Os Flintstones da DC

The Flinstones é um dos desenhos animados mais populares. Como uma paródia da vida moderna, a história era sobre uma família que vivia na cidade pré-histórica de Bedrock. Devido ao sucesso, a série animada gerou outros desenhos e até uma longa-metragem. Em 2016, a DC Comics anunciou a versão HQ do desenho, explorando questões pesadas como o consumismo e a apropriação cultural. Esta reinicialização para as páginas da DC, deixaram muitos fãs felizes.

6 – Weapon Brown

Criada por Charles M. Schulsz, Minduim foi uma série de HQs diárias, que mais tarde passou para as telinhas de TV como um desenho animado. A franquia foi construída para ser amigável com personagens doces e traços fofos. Contrapondo a ideia original, uma versão pós-apocalíptica obscura do desenho foi criada. A Weapon Brown é um quadrinho do escritor Jason Yungbluth que lança Charlie Brown como um homem cansado do mundo.

Deixe nos comentários se alguma versão nova de desenhos animados já te surpreendeu e compartilhe a matéria.

7 coisas que você nem imaginava sobre a vida particular do Papa

Artigo anterior

Em vídeo impressionante, jacarés congelados agem como se nada tivesse acontecido

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido