• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cenas tristes dos desenhos animados que quase arruinaram nossa infância

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      03/04/18 às 15h46

Até hoje, a melhor forma de acalmar uma criança é colocá-la para assistir um bom desenho animado. Atualmente você pode até ser um viciado em séries, mas com certeza já deve ter ficado horas assistindo desenhos animados. Mas apesar dessas produções procurarem entreter com histórias engraçadas e cheias de aventura, sempre tem aquela trama que foi feita para te fazer chorar - e elas conseguiram!

Em Rugrats, havia a história da mãe falecida de Chuckie; em Futurama, eles conseguiram transformar a história de Seymour em uma das mais tristes da televisão. Por isso, separamos 7 cenas de desenhos animados que quase arruinaram nossa infância, e te fizeram chorar:

1 - Os Jovens Titãs - A morte de Terra

O arco da Terra em Os Jovens Titãs é um dos momentos mais memoráveis e complexos da série animada. Inicialmente, ela se juntou aos Titãs como uma aliada e criou uma forte relação com o Mutano, que prometeu ajudá-la a controlar suas habilidades instáveis de movimentação da terra. Contudo, a insegurança de Terra em relação aos seus poderes e seu lugar no time fizeram com que ela se juntasse ao lado negro, eventualmente traindo os Titãs. Dividida entre o vilão Slade e sua antiga equipe, Terra se sacrificou para salvar os seus amigos Titãs de um vulcão em erupção. Seu último momento com Mutano é uma das cenas mais delicadas e tristes do desenho.

2 - Batman: A Série Animada - Senhor Frio implora perdão a sua esposa

No episódio "Heart of Ice" de Batman: A Série Animada, um dos mais complexos vilões do Batman, Senhor Frio, comete uma série de assaltos e assassinatos na esperança de se vingar e salvar a vida de sua esposa congelada. Obviamente, Batman é forçado a intervir nos atos do vilão. O episódio termina com um dos momentos mais tristes do desenho: o Senhor Frio olhando fixamente para um globo de neve, implorando perdão pelo seu fracasso para a sua esposa.

3 - Pokémon - Pikachu escolhe Ash

No episódio O Adeus de Pikachu, Ash e o grupo descobrem um grupo de Pikachu selvagens em uma floresta próxima. Não demora para Pikachu se enturmar com os novos amigos. Então, Ash começa a se questionar se o seu Pokemon seria mais feliz com os outros Pikachu e decide deixar seu amigo para trás enquanto chora e lembra de algumas aventuras que passaram juntos. Apesar da cena ser muito triste, tudo acaba bem quando o Pikachu escolhe continuar com seu companheiro.

4 - Bob Esponja, Calça Quadrada - Gary foge de casa

Depois que Bob Esponja esquece de alimentar o seu caracol de estimação, Gary foge de casa. Depois de notar que o seu bichinho se foi, Bob fica muito triste e cola cartazes e pedidos de desculpas por toda Fenda do Biquíni para ter Gary de volta. Enquanto ele procura o caracol e relembra dos bons momentos que passaram juntos, a música "Gary Come Home" (traduzindo, Gary Venha para Casa) toca de fundo, deixando a cena ainda mais triste.

5 - Tom e Jerry - Tom e Jerry depressivos

O episódio de 1956 de Tom e Jerry, intitulado "Blue Cat Blues", é todo dublado por Jerry. Na história, Tom acha que finalmente encontrou o amor da sua vida, até que ela o deixa por outro gato. Ele até compra um carro para tentar impressioná-la, mas não funcionou. Depois que Jerry descobre que a sua namorada também o deixou, ele se junta a Tom e a dupla fica bêbada e deprimida nos trilhos de um trem, esperando a inevitável morte quando o episódio termina.

6 - Rugrats - Chuckie lembra da sua mãe

Quem lembra do episódio "Dia das Mães" de Rugrats? Ele é considerado um dos melhores e mais emocionantes episódios do desenho animado. Nele, as crianças tentam encontrar o presente perfeito para as suas mães, até que Chuckie revela que não tem uma mãe. Então, as crianças partem à caça para encontrar uma mãe para o amigo - sem entender porque ele não tinha uma mãe. Eventualmente, o pai de Chuckie revela ao garoto que sua mãe faleceu quando ele ainda era muito novo, e que ele não queria que seu filho sentisse a mesma dor que ele sentiu quando a esposa morreu. Depois da explicação emocionante, ele dá uma caixa com os pertences da mãe a Chuckie, e o menino lembra da sua mãe.

7 - Futurama - O cachorro de Fry espera para sempre

Tudo começa quando Fry encontra seu antigo cachorro Seymour fossilizado em um museu. Depois de descobrir que pode trazer Seymour de volta à vida, Fry não pensa duas vezes. Contudo, ele interrompe o processo ao perceber que Seymour viveu mais de 12 anos depois de seu desaparecimento, argumentando que o cãozinho provavelmente nem lembraria mais dele. A parte triste desta história é que a cena final mostra que não foi bem assim. Na verdade, Seymour esperou que Fry aparecesse todos os dias da sua vida durante 12 anos, até a sua morte. Pronto. Já chorei de novo.

Deixe nos comentários se você já chorou com alguma dessas cenas e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Bustle YouTube
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+