Fatos Nerd

7 personagens de Naruto que você nem lembra que existem

0

O mangá de Naruto foi lançado em 1999 e teve seu fim em 2014, com 72 volumes no total. Foram inúmeros personagens que apareceram ao longo do mangá, mas nem todos foram lembrados com a mesma intensidade. Personagens que eram extremamente importantes para o mundo ninja, ou para a história do protagonista, foram completamente esquecidos no meio do caminho. Estamos aqui hoje para nos lembrar deles.

A maioria dos personagens dessa lista, em algum momento, tiveram o seu devido destaque e então simplesmente desapareceram da trama. Diversos fatores podem explicar o lapso de memória de Masashi Kishimoto, mas com certeza havia outra saída para eles. Sem mais delongas, confira os 7 personagens de Naruto que você nem lembra que existem:

1- Tenten

Naruto

Começando com uma clássica personagem esquecida. Ela está aqui para representar a maioria dos amigos de Naruto, Sasuke e Sakura no primeiro anime de Naruto. Nos primeiros episódios do anime, cada um dos personagens era importante para a história, sendo inseridos de forma bem criativa na narrativa. Entretanto, com o passar do tempo, eles foram cada vez mais esquecidos.

Tenten foi a que mais sofreu com isso, mas todos sabemos que ela tinha potencial. Recentemente ela apareceu em Boruto, porém foi uma aparição rápida. Não sabemos nada sobre sua vida, apenas que a personagem abriu uma loja de armas em Konoha. Um triste fim para uma ninja que pode dominar qualquer arma com facilidade.

2- Anko

Naruto

A personagem foi importante durante a segunda fase do Exame Chunnin. Contudo, com o passar dos episódios, ela simplesmente sumiu. O que mais incomoda os fãs é que a personagem tinha uma história bem interessante. Orochimaru não escolhe qualquer pessoa para treinar, e Anko foi a sua primeira escolhida. Para se ter uma ideia, o outro interesse do vilão na Vila da Folha foi Sasuke. A ninja provavelmente é mais poderosa do que imaginamos, uma vez que conseguiu abandonar Orochimaru. Não é todo mundo que recusa os treinamentos do vilão sem uma luta de vida ou morte.

3- Shizune

Naruto

Da mesma forma que Anko está para Orochimaru, Shizune está para Tsunade. A ninja, além de ser o braço direito da Hokage, também treinou com ela. Infelizmente, nunca vimos o real poder dela, e por isso ficará para sempre na sombra de Tsunade.

4- Ebisu

Não sabemos absolutamente nada sobre Ebisu, apenas que ele cuidava de Konohamaru e que um dia treinou Naruto. A atenção que esse personagem ganhou se deu pelo fato de Kakashi escolher ele para treinar Naruto, enquanto ele mesmo treinava Sasuke. É difícil imaginar que Kakashi colocaria Naruto em mãos inexperientes ou fracas. Ebisu logo foi substituído por Jiraiya e, provavelmente, não o veremos mais em Boruto.

5- Zetsu

Naruto

Nesse caso aconteceu algo bem peculiar, já que Zetsu aparecia em vários episódios, mas ninguém se importava com ele. Seu papel na Akatsuki era como um mensageiro e observador, quase nunca entrando em conflito. Quando o personagem finalmente mostrou seu propósito, ele foi totalmente ofuscado por Kaguiya. Um personagem completamente esquecível, que teve um grande papel na Guerra Ninja.

6- Kurenai

De todos os professores das principais turmas do anime, Kurenai foi a mais esquecida. Enquanto todos os outros tiveram participações inesquecíveis no anime, mesmo que fosse morrendo, sua participação podia se resumir ao caso com Asuma. Após a morte dele, Kunerai engravidou e simplesmente desapareceu. Entretanto, isso ainda pode mudar já que Mirai Sarutobi, a filha do casal, é uma habilidosa ninja.

7- Yamato

Naruto

Por fim, mas não menos importante (para nós pelo menos), temos Yamato. O ninja treinou Naruto durante um bom tempo, era o único capaz de controlar Kurama, tinha o DNA do Primeiro Hokage nas veias e mesmo assim foi esquecido. Após Kakashi assumir a liderança do Time 7, o personagem desapareceu, mesmo sendo o que ele é. Ele só voltou a fazer algo interessante com Zetsu, ou seja, esquecido novamente.

Enfim, o que achou da lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Veja o que aconteceu com essa mulher que tomou 550 vezes a dose recomendada de LSD

Matéria anterior

7 piores castigos para escravos em toda a América

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos