Entretenimento

Luísa Sonza diz que não quer mais dar chance para ‘feios’ e fãs relembram Whindersson e Vitão

0

Luísa Sonza, conhecida por falar o que pensa e prezar pela transparência, divertiu a web mais uma vez na madrugada da última quinta-feira (19). Na ocasião, ela disse que ainda não teve sorte no amor por só se relacionar com pessoas feias. Na mesma hora, os internautas levantaram o casamento da artista com o humorista Whindersson Nunes e o seu namoro com o cantor Vitão.

“Fico dando chance para feio só me f*** kkkkk. Gente, não vou dar mais chance para feio agora, só gente no mínimo mediana porque bonito acho que tem disponível uns 3 no Brasil, no máximo”, disse ela.

Além disso, ela acrescentou: “Gente, e os feios que se acham bonitos e a gente finge que é bonito também porque os bonitos estão em falta”. Na sequências, os fãs relembraram seus relacionamentos passados.

“O Whindersson Nunes é prova disso, né? Você não aprende…”, comentou um. “Com um deles você até casou”, disse outro. “Finalmente percebeu que o Vitão é feio”, escreveu um terceiro. “Você tem gosto exótico, aí fica difícil compreender o que seja bonito para você”, pontuou outro.

Desabafo de Luísa Sonza

Recentemente, a cantora de Modo Turbo e sentaDONA chamou atenção nas redes sociais ao falar sobre a vida amorosa. Dessa vez, ela explicou que estava na “seca”, assim como milhões de outras pessoas, para a surpresa de todos.

Assim, Sonza revelou que, por mais que ela passe uma imagem de ter uma vida amorosa bastante agitada e cheia de opções, ela conta que a realidade é outra, completamente.

O desabafo ocorreu em seu perfil no Twitter depois que a cantora questionou seus fãs sobre a forma que gostam de conhecer as pessoas.

“Ces tb são do tipo q só gostam de ficar c as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio q por acaso só que nunca encontram ngm e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?”, disse Sonza no dia 18 de abril.

Em seguida, ela fez um pedido: “Crush’s por favor me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp, Instagram”. Contudo, um fã viu o desabafo e rebateu, afirmando que ela deveria ter vários pretendes. Foi nesse momento que Luísa Sonza disse não se relacionar com alguém há meses.

“Amor, é sério. Ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo. Não fico com ninguém há meses.”  Ela ainda se denomina uma “farsa” por falar sobre sua vida amorosa mas passar por uma “seca”.

“Não gosto de tomar atitude. Gosto que as pessoas venham até mim”, revelou Sonza. “Meu sonho é ser a p****** que vocês acham que sou porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duro. Vocês não estão preparados para essa conversa ainda”.

“Instas de fofoca por favor divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar. Ver se ele toma alguma atitude…”.

Sorte no jogo

Foto: Reprodução

Luísa Sonza, aos 23 anos de idade, natural de Tuparendi, Rio Grande do Sul, é uma cantora brasileira que se viu protagonizando manchetes ao se relacionar com o humorista Whindersson Nunes, em 2016.

Apenas um ano depois do pedido de namoro, em 2017, veio o pedido de casamento, com isso, ficaram noivos. Então, em fevereiro de 2018, se casaram em uma cerimônia civil e religiosa, com 350 convidados na Capela dos Milagres, em Alagoas.

No entanto, em abril de 2020, o casal anunciou a separação e milhares de pessoas usaram suas contas nas redes sociais para especular a razão disso. Em pouco tempo, o consenso era de que Luísa Sonza havia se casado com Whindersson para ganhar fama e, eventualmente, o traiu.

Com isso, a cantora recebeu uma enxurrada de mensagens de ódio e até ameaças à sua vida e às vidas de seus familiares. Enquanto isso, seu ex-marido se manteve ausente e até fomentou um pouco essa teoria ao fazer piada de corno.

Porém, meses depois, Whindersson afirmou que o motivo da separação não foi nenhuma traição de Sonza.

Fonte: R7

No sonho, daltônicos enxergam cores que não conseguem ver acordados?

Matéria anterior

Ex-enfermeira que atuou na Segunda Guerra Mundial salta de paraquedas para comemorar aniversário de 100 anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos