• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 Youtubers que simplesmente desapareceram

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      01/02/19 às 17h37

O YouTube foi lançado em 2005, e desde então, ele revolucionou o modo como as pessoas se entretêm e se informam. Ele se tornou quase que a "televisão da internet" e com isso, várias pessoas começaram a criar conteúdo para a plataforma, que foi se profissionalizando desde seu lançamento.

Várias pessoas saíram do anonimato com o Youtube como, por exemplo, PC Siqueira, Felipe Neto, Kéfera e outros. E até mesmo uma profissão foi criada para essas pessoas que conseguem viver da plataforma,: os youtubers. Mas assim como artistas da televisão, alguns não tiveram a sorte ou dedicação para continuar na plataforma e acabaram sendo esquecidos. Listamos aqui alguns deles.

1 - Ronald Rios

Ronald teve seu começo no YouTube e fazia algumas enquetes em um programa chamado "Com a palavra, Ronald Rios". No programa, ele comentava as notícias mais relevantes e irrelevantes do mundo. Em sua época de ouro, ele se destacou na plataforma e até conseguiu um programa na MTV. Mas depois, decidiu focar em outros projetos,e às vezes lembra seu tempo de youtuber em suas redes sociais.

2 - Guilherme Zaiden

Ele foi o responsável por um dos primeiros vídeos virais da internet. Quem não se lembra de "Confissões de um Emo"? O vídeo ainda está no ar há mais de uma década. Mas Zaiden deixou de lado sua profissão, que talvez fosse promissora, como youtuber.

3 - Anônimo da TP

Na época em que o Orkut existia, o bordão "é nois que voa bruxão" era bastante famoso. E o anônimo que falava tal frase nunca revelou seu rosto, mas tinha o seu canal no YouTube mostrando seu dia a dia, mas nunca o seu rosto. Ele também desapareceu da internet.

4 - Denislees

Ele é um dos primeiros youtubers da plataforma e fazia seus vídeos usando recortes de papel, mostrando algumas curiosidades e coisas científicas. Ele foi ganhando popularidade com o tempo, mas depois desapareceu em 2013.

5 - Laranja digital

Esse canal surgiu em 2012, com um humor pesado e provocativo no estilo South Park. Mas eles desapareceram em 2013, e os vídeos passaram a ter impressionantes um milhão de views. Mas mesmo assim, o canal não voltou.

6 - Daniel Fraga

Ele era um grande divulgador do anarcocapitalismo e começou postando vídeos simples mostrando o descaso estatal que acontecia na cidade dele. E depois, começou a atacar o Estado das mais variadas formas. Depois de um tempo, ele perdeu o interesse em fazer vídeos e desapareceu da internet.

7 - Gibran ST

Esse menino é o responsável pelo funk do Mortal Kombat, que fez um grande sucesso na época e teve 18 milhões de visualizações. E foi o maior e único vídeo desse youtuber que depois do seu grande sucesso simplesmente desapareceu.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+