• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pessoas que definitivamente desafiaram a morte

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      14/09/18 às 19h35

Se tem uma coisa que os humanos fazem, essa coisa é testar seus limites e capacidades. Esse tipo de coisa acontece desde o começo dos tempos. Isso se manifesta de várias maneiras, desde esportes radicais até desafios aleatórios buscando provar para si mesmo alguma coisa. Certos testes foram capazes de acabar totalmente com a vida de uma pessoa, mas outros encararam a morte e anda riram na sua cara. Os dublês de filmes de ação em Hollywood são a prova viva de que existem malucos para tudo. Essa profissão é extremamente perigosa e o mínimo erro pode ser fatal.

Pensando um pouco sobre o assunto, nós resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para vocês algumas pessoas que definitivamente desafiaram a morte. Seja em números de mágica ou buscando entrar no Livro dos Recordes. Se você souber de algum outro que não listamos, manda pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Saltando sobre um avião

Esse foi um dos desafios mais loucos de todos os tempos. Alcançando uma velocidade de 117 km/h antes de fazer um salto na enorme rampa, Doug Dancer estava confiante. Ele conseguiu, em sua motocicleta, saltar sobre o avião e sair vivo, mas correndo um enorme perigo.

2 - "nibus em chamas

Steve Hudis quebrou um recorde mundial. Ele saltou 15 motocicletas em uma enorme bola de fogo. Esse era um ônibus escolar. Ele conseguiu realizar o feito com sucesso e saiu vivo.

3 - 60 a 0

O dublê motociclista Dennis Pinto colocou-se em chamas após dirigir a toda velocidade rumo a uma van.

4 - Andando no World Trade Center

Philippe Petit, em 1974, surpreendeu o mundo caminhando entre as torres gêmeas do World Trade Center. A equilibrista encarou a morte e se saiu bem.

5 - Esmagado por uma casa

Um comediante costumava fazer loucuras e desafiar a morte para promover risadas. O mais famoso foi quando uma casa de 3 andares desabou sobre ele. Ele só sobreviveu por causa de uma única janela, onde ele se encaixou perfeitamente.

6 - Pulando o Grand Canyon

Robbie Knievel realizou uma coisa incrível em 20 de maio de 1999. Ele fez algo que seu pai jamais conseguiu: saltou sobre o Grand Canyon com sucesso.

7 - Homem Jetpack

Yves Rossy, um piloto de caça da Força Aérea da Suíça, é conhecido como "Homem Jetpack". Ele voou pelo Canal da Mancha usando a sua mochila a jato.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   List 25  
Imagens Que se Dan
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+