CuriosidadesEntretenimento

7 problemas incompreendidos que só as pessoas de cabelo escuro passam

0

Algumas mulheres reclamam de ter o cabelo enrolado demais e acabam alisando, outras reclamam de ter o cabelo liso demais e acabam enrolando e algumas sofrem, não com tipo de cabelo, mas sim com a cor que ele tem. Se você tem o cabelo claro e achou que uma mulher de cabelo escuro não tem muito problemas, está muito enganado.

Essa matéria é sobre todas as mulheres, e homens também, que tem cabelos bem escuros. Mulheres de cabelo escuro vão conseguir se identificar com cada item e homens e mulheres de cabelo claro vão saber um pouco mais sobre o grande problema que é ter cabelos negros.

O Ultra separou 7 problemas incompreendidos que só as pessoas de cabelo escura passam:

1- Depilação deve ser mais supervisionada

1 a 1 a a a a dep princ braco peludo

A depilação de mulheres com cabelo negro tem que ser vista com muito mais cuidado. Algumas mulheres até utilizam o famoso método de descolorimentos dos fios do braço e pernas, mas sempre tem que estar retocando para nunca ficarem parecendo que não cuidam dos seus pelos. É claro que isso é apenas um quesito estético, cada um faz do jeito que preferir.

2- Tirar foto no escuro

cabelo escuro 1

O cabelo escuro é simplesmente uma coisa magnífica de se ver ou ter, mas na hora de tirar fotos ele não muito favorecido. As vezes você vai ver apenas uma chapa negra na sua cabaça como se fosse um pano cobrindo sua cabeça sem nenhuma forma. Isso é facilmente resolvido com um flash, mas cuidado para seu rosto não ficar parecendo um pano branco.

3- Cabelo brancos sempre aparecem

cabelos-brancos-ervas-naturais-blog

A idade vai chegando e os cabelos brancos vem junto, o problema é quando a idade são os seus vinte e poucos anos e existem uns 20 e tantos cabelos brancos na sua cabeça. Pode ser desesperador para muitas pessoas e o pior é que as pessoas de cabelos não vão conseguir esconder.

4- Pintar o cabelo é muito difícil

1 a 1 a a a a dep princ braco peludo

A nova moda é pintar o cabelo de uma cor diferente das habituais. Temos as famosas cores azuis e as mais novas que pintam o cabelo de branco. As pessoas de cabelos negros odeiam seu cabelo quando querem mudar ele de cor. Elas simplesmente tem que tirar toda a cor do cabelo antes de fazer qualquer procedimento para colocar a cor desejada. Esse procedimento demanda mais tempo, dinheiro e paciência.

5- Tony Ramos parece ter tomado no banheiro junto com você

cabelos-brancos-ervas-naturais-blog

Apesar de todo mundo soltar um cabelo ou outro na hora do banho, pessoas com cabelos negros sofrem muito mais. Aquele ditado “o que os olhos não veem o coração não sente” funciona perfeitamente aqui mas ao contrário. Todos os olhos veem seus milhares de cabelos em todos os lugares, como se Tony Ramos tivesse tomado banho junto com você.

6- O calor é muito pior para quem tem cabelo preto

cabelos-brancos-ervas-naturais-blog

Todos sabem que as pessoas ficam com mais calor quando estão de preto, isso não é diferente para pessoas com cabelos escuros. Sua cabela parece definitivamente a cabeça do Motoqueiro Fantasma, vai estar pegando fogo, principalmente se sair no sol do meio dia.

7- Você nunca se destaca

cabelos-brancos-ervas-naturais-blog

Principalmente para as mulheres de cabelos negros, esse problema é bem chato. A maioria das mulheres tem o cabelo escuro, então elas acabam não se destacando das demais. Uma mulher ruiva chama muito mais atenção das que as 10 mulheres de cabelo escuro em sua volta. Mas isso pode ser um coisa boa, para aquelas que simplesmente querem passar despercebidas e sem chamar muita atenção.

Bônus: é lindo do mesmo jeito

Television personality Kim Kardashian arrives at the 53rd annual Grammy Awards in Los Angeles

Apesar desses vários problemas, os cabelos escuros são simplesmente lindos. Para algo ser lindo desse jeito é preciso ter um pouco de esforço, não é mesmo.

O que achou? Já passou por esses problemas? Conhece alguém assim? Comenta aí.

8 dramas que só quem usa ou já usou aparelho vai entender

Matéria anterior

5 coisas que você não havia reparado na novela Caminho das Índias

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos