• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas de que namorar é muito mais difícil se você é atraente

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      30/06/17 às 19h35

Se por uma lado as pessoas feias tendem a se acharem bonitas, assim como os magricelas tendem a se verem gostosos, ou vice-versa, não é muito comum ver pessoas realmente "gostosas" por aí que não veem dessa forma. Mas ainda existem aqueles que são honestamente modestos em sua essência. Quem é atraente sabe o que faz e o que provoca nas outras pessoas.

Bom, mas ser uma pessoa altamente atraente não é tão simples assim como pensamos, pois existem algumas dificuldades, principalmente na hora de namorar. Tendo isso em mente, nós resolvemos criar essa matéria com as 7 provas de que namorar é muito mais difícil se você é atraente, confiram:

1 - Tudo começa com a falta de confiança para as pessoas relacionarem com você

Ou vai dizer que vocês nunca sentiram falta de confiança ao chegar em uma pessoa mais bonita que vocês? Querendo ou não, caro amigo, isso acontece, e com certeza outras pessoas deixam de aproximar de você pelo mesmo motivo. Se você sentir interesse, não perca tempo e dê aquela brecha para a pessoa se aproximar, com certeza irá facilitar as coisas.

2 - As pessoas vão fazer de tudo para acabar com seu namoro

Por que? Simplesmente por que você é uma pessoa atraente e as pessoas querem te dar uns "pegas". Não que em todo namoro isso vá acontecer, mas acreditem, existem pessoas nesse mundo que são tão ruins, que tem a capacidade de fazer coisas com o objetivo de acabar com seu namoro.

3 - Se você namorar uma pessoa menos bonita que você, vão falar que é "interesse"

"Por que ele/ela está com essa pessoa feia? Só pode ser interesse". Essa com certeza é uma fala comum que você escuta quando é atraente e namora com uma pessoa, digamos assim, menos atraente. É, caros amigos, ser atraente não é nada fácil.

4 - Confiança

Aí depois de passar por todas essa coisas que citamos anteriormente, seu parceiro com certeza será uma pessoa ciumenta pelo simples fato de você ser um altamente atraente. Sendo assim, dependendo da pessoa que você relaciona, ela nunca terá muita confiança.

5 - "Você pode arrumar alguém melhor"

Agora por que diabos as pessoas insistem em se meter no relacionamento dos outros? Assim como falar que você é uma pessoa interesseira, muitas pessoas, principalmente familiares, vão dizer que é possível arrumar uma pessoa melhor para você, sem ao menos ter a curiosidade de saber se vocês estão felizes.

6 - Algumas pessoas vão aproximar de você por causa da sua aparência

E aí vem uma situação muito dolorosa que as pessoas bonitas/atraentes passam, que é ser exibido como um troféu. As vezes seu parceiro nem gosta de você, não te acha legal e muito menos gente boa, ele apenas está com você por te achar atraente e gostar de te exibir igual um troféu.

7 - As pessoas vão te encarar mesmo que você esteja acompanhado

Qual o problemas das pessoas em respeitarem um casal? Assim como citamos no item 2, existem pessoas que fazem de tudo para acabar com um namoro, e tudo isso começa com as encaradas. Isso acontece quando você está no bar, comendo, na balada ou simplesmente andando na rua com o seu parceiro.

E aí, caros amigos, sabem de mais alguma prova que podemos acrescentar na matéria? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+