Entretenimento

7 regalias inegáveis que só quem foi filho único vai entender

0

Você já conseguiu ver o filhote de um pombo? Sabe onde eles vivem? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você por que que é tão difícil encontrar um filhote de pombo.

Existem famílias com 2, 3 ou mais irmãos. Existem outras que optam só por ter 2 filhos e aquelas que são compostas por um só filho.

Ser filho único tem uma série de vantagens que pessoas que possuem irmãos não sabem. Eles costumam ter um certo privilégio por serem só eles em casa e mais ninguém.

Quarto só para você, presentes em excesso, no aniversário, a atenção de casa só para você. Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas regalias inegáveis que só quem foi filho único vai entender.

1 – Ter amigos desejando seus irmãos é algo que você não precisa se preocupar

Sempre tem algum amigo ou amiga que vem te provocar chamando de cunhado ou cunhada e, para quem é filho único, esse tipo de zoação nem existe.

2 – Os presentes dados pela família são só seus

Páscoa, dia das crianças, Natal, toda e qualquer data comemorativa é sinal de que você vai ganhar presentes de todos seus familiares e os pais.

3 – O espaço no banco de trás do carro é só seu

Viagens com a família, ida de carro para a escola, os passeios do final de semana, em momentos assim, o espaço no banco de trás do carro é só seu e de mais ninguém. Você pode deitar, esticar as pernas para um lado, para o outro, sentar em qualquer janela sem ter que dividir banco com ninguém.

4 – Você sempre tem festas de aniversários porque, afinal, só tem você pra celebrar aniversário

Suas festas de aniversário nunca passam em branco. Afinal, você é o filho único e seus pais querem sempre comemorar essa data. Então você sempre vai estar ganhando presentes, carinhos e festas com muito bolo, docinhos e refrigerantes.

5 – Você não precisa dividir quarto

Uma regalia que se tem, quando você é o filho único em casa, é que o seu quarto é único e exclusivamente seu. Não tem nada de dividir guarda roupa, espaço com outra cama e nem menos os seus pertencer com irmãos.

Tudo é só seu e você se sente em um palácio.

6 – A atenção dos seus pais é toda voltada para você

Reunião de pais na escola, Natal, dia das crianças, seu aniversário, quando você está um pouco doente, todo e qualquer tipo de atenção dos pais é voltada para você. Afinal você é o filhão único, então eles só vão se preocupar com você.

7 – Não tem outro irmão para te chantagear ou encher o saco

O bom de ser filho único é que você não tem nenhum irmão ou irmão para dividir brinquedo, te encher o saco ou mesmo te chantagear com qualquer tipo de coisa que você venha a fazer.

Você é filho único? Como é a relação aí na sua casa? Que tipo de regalias você costuma ter? Mande seu comentário para gente, marque aqui nos comentários aqueles seus amigos ou amigas que são filhos únicos e são munidos de alguns privilégios.

7 detalhes simples que nunca percebemos em nossas animações preferidas

Matéria anterior

5 Filmes da Disney que possuem sequência e você não fazia ideia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos