5 regras básicas para deixar os seios firmes por mais tempo

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      22/05/17 às 14h26

Seios são muito cobiçados no universo masculino, podendo ser muito atrativos para que os vê. Só que essa região é tão sensível que, com o tempo podem a ver fatores que podem provocar a mudança neles com o tempo.

Para as mulheres parece quase impossível manter os seios firmes sem métodos cirúrgicos. Uma boa notícia, é que se você tomar alguns cuidados desde cedo, que podem manter a pele sempre mais jovem e os seios empinados por mais tempo possível. Mas lembre-se mesmo com esses cuidados, nosso corpo tende a perder líquidos, gordura e a quantidade de colágeno produzido reduz drasticamente, mas, mesmo assim, é possível retardar a queda dos seios, sem a necessidade de uma cirurgia.

Claro você pode desejar aumentar o volume do busto. nesse caso, a cirurgia e a melhor das opções. Mas também existem as que estão bem satisfeitas com seus seios e acham que não precisam de alteração nenhuma. Para as que estão satisfeitas algumas atitudes simples do dia a dia podem ajudar ou atrapalhar no aparência da sua pele e de seus músculos.

Pensando em ajudar nosso público feminino, listamos aqui 5 dicas para deixar os seios firmes por mais tempo:

1 - Banhos frios

Mesmo em países com temperaturas mais altas, as pessoas preferem tomar banhos mais quentes. Mas a água em temperatura mais baixa é muito importante principalmente para as mulheres, já que ajuda a manter a pele tonificada e consequentemente os seios mais firmes por muito mais tempo.

2 - Sempre use o tamanho certo

Aquelas promessas de sutiãs que prometem levantar os seios e deixá-los mais juntos ou aparentes, são um verdadeiro veneno para quem deseja manter os seios firmes. É recomentado evitar fazer pressão nos seios, escolher a roupa com que você dorme também é muito importante, não use algo apertado e que incomode a região. Além de incomodar, esses hábitos podem interromper a circulação sanguínea normal na região a acabar comprometendo a firmeza de sua pele.

3 - Use top para malhar

Se a mulher pratica algum exercício, o correto é usar tops de malha durante o esforço físico. A peça de roupa do tamanho correto oferece mais sustentação para os seios. Movimentos bruscos provocam danos a tecidos na região.

4 - Evitar o sol

O protetor solar é indispensável para as pessoas que gostam de tomar sol. Isso porque os raios solares acabam não só dando um bronzeado para a pessoa, mas ressecando sua pele, o que faz a pessoa perder elasticidade da pele com o tempo. Tomar sol fazendo topless, é uma ideia muito pior, poque a pele dos seios é muito sensível podendo se queimar e ressecar, mesmo usando o protetor.

5 - Postura

Manter uma boa postura é muito importante para evitarmos complicações que podem ocorrer no futuro. No caso da mulher, manter uma má postura pode fazer com que seus seios pareçam menores, podendo relaxar os músculos do peitoral. O resultado disso são bustos achatados e caídos, não importando a idade.

E ai, conhece mais alguma dica para manter o busto sempre empinado? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

Via   Areademulher  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+