• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 relatos reais de atividade paranormal que vão te deixar acordado a noite toda

POR Rafael Miranda    EM Terror & Sobrenatural      28/01/16 às 18h19

O que poderia ser mais assustador do que atividades paranormais reais? Desde 2007, filmes de terror como "Atividade Paranormal" vem se tornando bastante populares e aumentando o interesse em histórias de eventos sobrenaturais.

Enquanto os eventos paranormais aterrorizantes retratados nos filmes são fictícios (esperamos), há um monte de histórias de fantasmas e contos de possessão demoníaca que fazer filmes de terror parecerem uma comédia romântica.

Confira 7 relatos reais de atividade paranormal que vão te deixar acordado a noite toda

1. Ataque do tabuleiro de Ouija

1

Em 2012, a polícia do Texas respondeu a um chamado de uma tentativa de assassinato. O que eles encontraram quando chegaram foi dois adolescentes. O jovem de 15 anos esfaqueou o outro no abdômen. Felizmente, a vítima sobreviveu ao ataque depois de passar vários dias em cuidados intensivos. Quando questionado pela polícia, o atacante disse que ele tinha sido orientado por um tabuleiro Ouija a matar seu amigo. O adolescente disse que um espírito tinha falado com ele através da placa.

2. Pegadas misteriosas

2

Mitten Brewing Company em Grand Rapids, Michigan, tem lidado com uma assombração estranha por anos. Trabalhadores afirmam que as pegadas fantasmagóricas de crianças continuam a aparecer nos pisos de madeira. Depois de um muro ser derrubado, a pegada de uma criança pequena era visível em um pedaço de madeira atrás da parede. Foi a primeira vez que a madeira tinha visto a luz do dia em 127 anos.

3. Espelho assombrada

3

Quando tinha 20 anos, Joseph Birch comprou um espelho antigo. A última coisa que ele esperava era desencadear a ira de um demônio em sua vida. Após a instalação do espelho, Birch e seu companheiro de quarto começaram a ter pesadelos intensos. Birch disse que ele mesmo viu sombras vacilantes no espelho. Uma vez, ele acordou no meio da noite e encontrou marcas de arranhões por todo o corpo. Para livrar-se da assombração, Birch e seu companheiro de quarto leiloaram o espelho assombrado no eBay.

4. Janet Hodgson

4

Quando Janet Hodgson tinha apenas 11 anos de idade, ela se tornou vítima de um espírito maligno que se apegou a ela. Uma gravação de Hodgson possuída falando com um médico ficou famosa em um documentário. Que no caso é esse aqui:

5. Latoya Ammons

5

Em 2011, Latoya Ammons e sua família mudaram para uma nova casa em Indianápolis. Quase que imediatamente, todos começaram a experimentar estranhas ocorrências sobrenaturais. Enxames de moscas pretas e o som de passos pesados ??apareciam no meio da noite. Estas ocorrências estranhas pioraram Ammons afirmou que demônios começaram a possuir seus três filhos.

6. Anneliese Michel

6

Em 1968, quando ela tinha 16 anos, Anneliese Michel começou a sofrer de convulsões regulares. Os médicos diagnosticaram a garota com psicose. De acordo com relatórios médicos antigos, ela tinha alucinações demoníacas durante todo o dia e ouvia vozes que lhe diziam que ela estava "condenada".

Esses mesmos relatórios também descrevem episódios em que Michel fazia caretas demoníacas, rasgava suas roupas, comia carvão e lambia sua própria urina. Michel sofreu 76 exorcismos antes de morrer de fome quando ela se recusou a comer.

7. Caixa dibbuk

7

A caixa de dibbuk é um armário judaico supostamente assombrado. A caixa se tornou conhecida depois de ser leiloada no eBay com uma história de horror como descrição. A história do comprador consiste em vidros quebrando sozinhos, funcionários horrorizados, pesadelos compartilhados e até mesmo sua mãe teve um acidente vascular cerebral, todos os quais ele culpa a caixa.

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+