• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais de que de que ele/a não te ama mais

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      31/10/16 às 18h08

O ato de se relacionar com alguém é muito forte e íntimo. É necessário que haja dedicação, amor e respeito. Não são todas as pessoas, mas a maioria não nasceu para ficar sozinha. Não à toa vemos tantos casais se formando, e separando também. E por que será que isso acontece?

Ao que parece, as novas gerações tendem a viver um estilo de vida muito mais frenético do que há duas gerações atrás, mas isso, não é apenas culpa deles, existe todo um âmbito social que as envolve, causando certos efeitos em suas vidas. O que não é nenhuma novidade.

Isso faz com que as pessoas, principalmente os mais jovens, se sintam mais pressionados nos quesitos conquistas, tanto a conquista da independência financeira, e de bens materiais, quanto a conquista da independência emocional. O problema é que a segunda demanda muito mais tempo e maturidade que a primeira.

Muitas vezes, as pessoas acabam se envolvendo com pessoas (muito) erradas por conta dessa imaturidade. Ou simplesmente, colocam "a carroça na frente dos bois", no que se refere às relações amorosas. Ou seja, acabam precipitando demais suas decisões.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 7 sinais de que de que ele/a não te ama mais. Confira:

1 - Começou a sentir seu bafo de onça ao acordar e isso o/a tem incomodado demais.

01

Um casal pode estar junto há 5, 15, 30 anos, e esse é um detalhe que nunca incomodará a outra pessoa. Por mais que ele/a não goste do bafinho de onça ao acordar, nunca lhe será negado um beijo de bom dia. Claro que essas são características que vão de casal para casal. De qualquer maneira, é bem difícil que uma pessoa que te ama ache tão ruim algo que é absolutamente natural a todo ser humano.

2 - Consequentemente não tem mais paciência, nem vontade de ficar de grude mais uns minutinhos na cama antes de levantar.

02

Da mesma forma que essa pessoa não quer mais te dar beijinhos de bom dia, ou sempre reclama que você está com o bafo de onça, ou que você está descabelado/a, com remelas, etc., essa pessoa também não faz questão de ficar uns minutinhos a mais com você. Por mais atrasados que estejam (ambos), para os apaixonados, sempre existe um segundinho para um abraço ou um beijo.

3 - Também não faz questão de, sempre que pode, ir almoçar com você.

03

Vocês não moram juntos, e passam boa parte da semana sem se verem. No início, sempre que ele/a tinha um tempinho fazia questão de, mesmo que tivesse que atravessar a cidade, te encontrar para ter um almoço/lanche/jantar juntos. O problema é que isso não acontece mais, e as desculpas acabam sendo cada vez mais esfarrapadas.

4 - Prefere sair com os amigos, várias vezes por semana, do que ficar em casa com você.

04

Não necessariamente em casa, mas se ele/a está sempre te dando bolo, ou dizendo que não pode sair, porque falta dinheiro, tempo, ou tem outras coisas para resolver, mas quando você fala com a pessoa ele/a está na rua com os amigos, ou fazendo algum coisa com eles, que poderia muito bem fazer com você, pode ser um sinal de que sua companhia já não é mais tão requisitada assim.

5 - Seu abraço, que antes era porto seguro, faz com que a pessoa queira ficar cada vez mais longe.

05

Sempre que você tenta fazer um carinho, ou ficar perto, a pessoa se afasta, ou te afasta. Inventa qualquer desculpa, ou simplesmente sai de perto sem dizer muita coisa. Diz que está com calor, ou com frio, ou que quer prestar atenção no filme. E contato físico que é bom, nada.

6 - Ele/a sente mais tesão pela/o sua/eu vizinha/o do que por você.

06

Esse é um dos pontos cruciais para se ter certeza que a pessoa não te ama mais. Sabe aquele olhar de desejo que você via sempre que a pessoa te olhava? Pois é, ele existe, só que não é para você. Na verdade, ele acontece quando a pessoa olha para qualquer outra, menos para você. Na verdade, quando ele/a te olha você sente um certo desgosto na feição.

7 - A vida de solteiro está fazendo muita, muita falta.

07

Provavelmente, como facada final, ele/a tem falado muito na sua época de solteiro(a). Em como era bom poder fazer as coisas que fazia, diz que sente saudades, que gostaria de fazer aquelas coisas de novo.

Então pessoal, o que vocês acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+