Entretenimento

7 sinais de que você está voltando a ser BV

0

Você ainda se lembra o que é ser BV? Nenhum adolescente, a partir dos 13 anos, quer ser BV (boca virgem) ou BVL (boca virgem de língua). Realmente, quando eramos mais novos essa coisa de ser BV era o papo que rolava nas rodas de amigos. Porém, não trazemos notícias boas, até porque, se você clicou nessa matéria, é sinal que tu não beija há muito tempo, certo?

Nós resolvemos trazer alguns sinais que podem facilmente comprovar isso. Pois bem, existem as épocas boas e épocas ruins, as vezes beijamos até mais de uma pessoa, mas as vezes ficamos na “seca”. Será que você está voltando a ser BV? Confira agora a nossa matéria com os 7 sinais de que você está sim voltando a ser BV e tire as suas dúvidas:

1 – Você anda treinando o beijo, pois não se lembra mais como é

A época de “vacas gordas” passou, e há muito tempo. Você nem se lembra mais como é beijar uma pessoa. Com tanta carência, você volta a ser adolescente e faz aqueles “treinamentos” de beijo. Beijar a laranja, beijar no espelho ou simplesmente tentar pegar um cubo de gelo dentro do copo. Você já chegou a esse nível?

2 – Deixou de comprar balinhas mentoladas para as baladas

Antigamente você tinha grandes chances de beijar alguém na balada ou em um barzinho do final de semana, e por isso sempre levava um chiclete ou balinha no bolso. Pelo fato de que você não beija uma pessoa há muito tempo, caro amigo, essa preocupação de levar uma balinha mentolada acabou.

3 – E nem se preocupa mais se vai ou não beijar alguém

Ninguém chega em você, seu crush não te dá moral e você nem está nem aí para isso. Bom, mais ou menos, as vezes você até fica carente, porém, não fica mais preocupado e nem dá importância se vai ou não beijar alguém na balada. Se esse é o seu caso, você está quase voltando a ser BV.

4 – Fica impressionado(a) quando vê um belo beijo de cinema

O fato de não beijar ninguém há muito tempo te faz ficar delirando e apreciando quando vê aquele lindo beijo de cinema. É nessa hora que vem na cabeça todas aquelas lembranças vagas e velhas dos beijos que você deu. Ah, e quando sua situação é realmente séria, até os beijos técnicos de novelas te deixam fascinado.

5 – Você não beija uma pessoa há tanto tempo que está até pensando em responder essa mensagem

“E por que eu não deveria tentar resolver esse problema respondendo essa mensagem? Não tenho nada a perder, certo?” Amigo, caso você já tentou aplicativos de relacionamentos e está pensando em responder esse tipo de mensagem, fique sabendo que o seu caso é muito sério.

6 – E depois de tudo isso, você está partindo até para coisas mais “pesadas”

Quando você chega nesse tipo de situação, definitivamente você já voltou a ser BV e não há nada que possa ser feito. O dica que podemos dar para você é não se preocupar com isso, relaxe, uma hora acontece, não precisa passar por essas situações de humilhação. Imagina o que o cara da banca de revista vai pensar quando ver uma pessoa dessa idade comprando esse tipo de revista?

7 – Tutoriais no Google

Se você já fez isso, nós da Fatos Desconhecidos estamos começando a ficar preocupados com você. Realmente todo mundo tem suas épocas de “vaca magra”, como já citamos, mas chegar ao ponto de procurar tutoriais no Google, aí já é demais. Liga para aquele seu “contatinho” antigo, liga para seu ex, beije uma pessoa feia, o que não pode é voltar a ser BV.

Mas e aí, será que você já voltou a ser BV? Marque aqui aquele seu amigo que não beija há muito tempo e nem sabe mais como é isso.

7 fatos que você nunca soube sobre seus alimentos favoritos

Matéria anterior

6 dicas para ninguém descobrir uma mentira sua

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar