Fatos NerdNotícias

Marvel revela novos detalhes e imagens sobre o híbrido entre Hulk e Wolverine

0

Quando a Marvel anunciou uma criatura híbrida entre Wolverine e Hulk, ela abalou – mais uma vez – seus fãs. Agora, a história dessa origem tem início oficialmente. O enredo é a nova criação do universo Marvel Comics, que combina o fator de cura, os sentidos ampliados e o esqueleto de adamantium de Wolverine com o tamanho, força, ira – e possivelmente a cor – do Incrível Hulk. O evento traz de volta rostos já conhecidos do antigo programa Arma X.

Logo quando a editora fez o comunicado de seu novo acontecimento, ela não liberou detalhes sobre a história, por isso, os fãs não sabiam – por exemplo – como um esqueleto de adamantium poderia encolher ou expandir para preencher o corpo de Hulk. Contudo, a maior questão talvez seja: por que diabos alguém achou que seria uma boa ideia combinar duas “máquinas” de matar mais indestrutíveis da Marvel? Caso isso tenha sido considerado, vale mesmo o risco? Essas são perguntas que, finalmente, foram respondidas com o início da série Weapons of Mutant Destruction.

A nova Arma X da Marvel

Quando a primeira imagem da criatura híbrida foi divulgada, muitas pessoas acreditaram que ela seria parte do novo projeto da Arma X, e estavam corretos. O novo programa voltou a funcionar em Arma X #1, com a intenção de usar mutações para criar super soldados assassinos. Por isso, Wolverine e Dentes de Sabre foram logo atacados, tendo seus próprios poderes usados contra eles (o material genético de ambos já estava em usa para criar novos soldados). Lady Letal, Domino e Apache também foram incluídos na caça. Fazendo os leitores casuais se perguntarem quem estava por trás do programa, enquanto os habituas não tinham dúvidas. Reverendo William Stryker odeia mais mutantes mais do que o próprio diabo. Quando as coisas ficam interessantes, os funcionários do projeto Arma X, apareceram com uma “parte” de Amadeus Cho, o Hulk da série The Totally Awesome Hulk, uma das mentes mais brilhantes do universo Marvel Comics.

Acontece que, quando Hulk (Amadeus Cho), Wolverine, Dentes de Sabre, Lady Letal, Domino e Apache destroem uma importante base inimiga, alguns drones conseguem coletar amostras de sangue durante o combate. Dessa forma, os cientistas malucos conseguiriam obter as habilidades de Wolverine com o código genético de Hulk.

Weapons of Mutant Destruction #1 acompanhará os heróis (e alguns aliados temporários) em sua missão de rastrear a nova Arma X, que os cientistas já começaram a desenvolver em algumas pessoas voluntárias ao projeto. Agora é só uma questão de tempo até o monstro sair da jaula e causar o terror no universo da Marvel Comics.

Aqueles que gostaram da história e pretende dar uma chance a ela, não precisam ler nada que venha antes, embora Amra X #1-4 e The Totally Hulk #20 atuem como prelúdios.

5 jogos que são mais difíceis que Dark Souls III

Matéria anterior

7 lugares que as pessoas com medo de altura vão querer passar longe

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar