Entretenimento

7 situações constrangedoras que todo mundo que mora com a mãe tem que passar

0

Conviver bem com as pessoas é uma tarefa necessária para que consigamos ter relações amigáveis. No entanto, nem sempre é algo fácil de realizar e por incrível que pareça, é ainda mais difícil quando moramos com nossa família. Embora ali estejam as pessoas que mais amamos na vida, é normal que sempre aconteçam algumas briguinhas… Principalmente com a mãe.

Claro, tudo na vida tem suas vantagens. Quem é que não gosta de chegar em casa e sempre ter comida pronta? Ou receber todo o carinho e amor da mãe nos momentos em que mais precisa, e naqueles em que também nem era tão preciso assim? Acontece que as vezes passamos por momentos um pouquinho constrangedores nessa relação. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 situações constrangedoras que todo mundo que mora com a mãe tem que passar. Dá uma olhada!

1 – Aquele sermão na frente dos amigos

Vamos lá, quem mora com a mãe e ainda não passou por isso, pode esperar que a sua vez está chegando! Certo dia você resolve levar os amigos pra sua casa… Seja pra fazerem juntos alguma atividade escolar, ou apenas para passarem um tempo fazendo vários nadas mesmo. Tudo parece correr muito bem, até que sua mãe chega, sem nem mesmo cumprimentar os presentes e começa a brigar com você… Gritos atrás de gritos… Bem, o que fazer nessas horas? Cavar um buraco e pular dentro de tanta vergonha?

2 – Pior ainda, quando é na frente do (a) namorado (a)

Se levar um sermão na frente dos amigos já é ruim, imagine então quando acontece na frente daquela pessoa que você é afim… Parece que não existe um momento certo para que uma mãe extravase tudo que sente e respeito ao filho, principalmente quando precisa falar umas verdades. O que seu (a) namorado (a) vai pensar a seu respeito? Bem, depois apenas uma boa conversa para esclarecer a situação.

3 – Quando você está vendo TV e ela passa justo em uma cena imprópria…

Essa é clássica! Quem é que nunca passou por isso na vida? Aquele momento em que você está ali vendo uma série ou um filme, super distraído. O conteúdo nem é pesado nem nada, pouquíssimas são as cenas mais quentes. Mas o que acontece? Sim, sua mãe parece adivinhar o momento exato em que uma cena mais picante está acontecendo. Então ela olha pra TV e pergunta: “Então é isso que você anda assistindo?”… E fica aquele climão. Tenso!

4 – Quando reclama da sua roupa

Então você decide que precisa de roupas novas. Vai até uma loja e compra tudo aquilo que julga fazer seu estilo, mas por que não experimentar algo novo também, não é mesmo? Quando finalmente julga ser a hora de estrear determinada peça, sua mãe simplesmente fala que aquilo é horrível e não combina com você. Ainda te manda tirar… Vê se pode? Quem é que nunca passou por isso, não é mesmo?

5 – Vocês começam a se pegar, mas aí ela aparece bem na hora…

Quem costuma namorar em casa e tem sempre a mãe por perto, pode enfrentar algumas pequenas situações desagradáveis. Imagine que vocês estão ali, apenas conversando, sem fazer nada demais. Tudo parece normal, mas o clima rola e as coisas começam a esquentar um pouquinho. É bem nessa hora que sua mãe brota de algum lugar… Nem foi possível ver que ela estava chegando. Bom, é aqui que podemos retomar ao item 2.

6 – Quando tem visita em casa e ela te manda tomar banho

Quem mora com a mãe as vezes precisa suportar algumas visitas indesejadas. Seja aquela amiga dela que acha ser a dona da casa, ou aquela sua tia que sempre pergunta das namoradinhas. Como se não bastasse ter que suportar o dia todo ali naquela situação, ela ainda começa a te mandar tomar banho, como se você ainda fosse uma criança e estivesse sem tomar banho há uma semana… Sim, constrangedor.

7 – Mostra suas fotos mais constrangedoras

Tirar fotos hoje em dia é algo extremamente normal. Nesse caso, os pais fazem a festa. Com certeza tiveram a oportunidade de aproveitar bem enquanto você era criança, registrando todos os momentos mais engraçados. E nada impede que não continuem fazendo isso mesmo depois que você já está crescido, principalmente sua mãe… Fica ali, fingindo estar fazendo outra coisa no celular enquanto tira fotos. Na primeira oportunidade que ela tiver de te envergonhar, mostrando as imagens pra alguém… Pode ter certeza que fará isso!

E então pessoal, o que acharam? Algo do tipo já aconteceu com vocês? Acrescentariam outros itens em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

13 fotos que mostram a incrível evolução dos personagens de Grey’s Anatomy

Matéria anterior

Estas imagens mostram como os candidatos a substituir Ben Affleck ficariam como Batman

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos