CuriosidadesEntretenimento

7 segredos sobre alguns filmes que vão bugar sua mente

0

Acompanhar um bom filme, uma série sobre o nosso gênero favorito ou um curta-metragem. Estão aí algumas atividades que nos trazem um grande bem-estar. Muitas vezes, esperamos o final de semana chegar, para nos desligarmos de todas as responsabilidades da vida adulta e apenas fazer uma boa maratonas dos nossos filmes preferidos. Nos colocamos a pensar, várias vezes, no processo de criação dos mesmos. Única coisa que sabemos é que, com toda a certeza, o processo de criação é bastante difícil. Nem mesmo os maiores fãs do cinema sabem de toda a complexidade na hora de passar para frente das câmeras nossas ideias.

Um exemplo: você já pensou por que os trailers de filmes estão cheios de spoilers? Por que os criadores de filmes revelam seus segredos antes mesmo da grande estreia? Bom, essas são dúvidas pertinentes e que muitas pessoas alimentam e buscam por respostas. É tudo uma estratégia para atrair públicos diversos aos cinemas. Mas, o que queremos falar um pouco mais é sobre os segredos escondidos em alguns dos maiores filmes de todos os tempos. Como falamos anteriormente, o processo de criação é algo complexo e os diretores precisam de muitos truques para obterem o resultado que esperam.

Existem algumas envolvendo as produções cinematográficas que são, no mínimo, bem peculiares. E foi pensando um pouco sobre o assunto, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns segredos sobre os filmes que vão bugar totalmente a sua mente. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Segredos de alguns filmes que vão bugar sua mente

1 – Som dos Velociraptors

Em Jurassic Park, muitas pessoas se assustaram e temeram o som dos velociraptors, enquanto eles se comunicavam. Mas, o que muitos não sabem é a origem do barulho. Trata-se, na verdade, do som de tartarugas acasalando.

2 – Cor de Psicose

Você já deve ter visto pelo menos essa cena de Psicose, um clássico do cinema. O longa-metragem foi filmado em preto e branco por opção do próprio Alfred Hitchcock. Segundo ele, o filme ficaria muito ensanguentado se fosse colorido.

3 – Pânico durante as gravações de Poltergeist

Durante a filmagem do filme, Robbie realmente ficou em pânico durante a tomada com o robô palhaço. Spielberg notou isso, quando o garoto começou a ficar roxo.

4 – Acidente em Django Livre

No filme, há uma cena onde Leonardo DiCaprio esmaga um copo durante um ataque de fúria. Isso faz com que sua mão sangre. O que as pessoas não sabem é que esse foi um acidente, mas Tarantino decidiu manter a gravação, pois deu mais emoção.

5 – Silent Hill na cidade fantasma de verdade

Na década de 1960, Centralia, na Pensilvânia, havia apenas cerca de 5 mil habitantes quando um incêndio subterrâneo devastou a região. As chamas continuaram ardendo na terra, mesmo muito tempo depois. E nessa cidade, foram gravadas as cenas do filme.

6 – Afogamento de Alex em Laranja Mecânica

Quando Alex se afogou no filme, ele não estava atuando. Havia um tubo de ar sob a água, através do qual ele podia respirar. Mas, esse tubo entupiu e ele se afogou de verdade.

7 – Mordida em Macaulay Culkin

Durante as gravações de Esqueceram de mim, Joe Pesci realmente mordeu Culkin.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Combustíveis fósseis foram responsáveis por 20% de todas as mortes em 2018

Matéria anterior

Americano descobre um de seus AirPods alojado em seu esôfago

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.