Entretenimento

7 situações embaraçosas que acontecem quando você está em início de namoro

0

O início do namoro é sempre uma fase complicada para as pessoas porque elas ficam com medo das várias situações que podem acontecer e elas ficarem constrangidas ou nervosas.

Quando você não está com tempo de sobra no seu dia, várias coisas começam a acontecer. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Conhecer os pais, a primeira vez que vai transar, como os amigos e o restante da família vão te receber, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas situações embaraçosas que acontecem quando você está em início de namoro:

1 – Conhecer os pais

shutterstock_132888266

Essa é uma situação embaraçosa que você vive DUAS VEZES. Uma é quando os seus pais vão conhecer a pessoa que está com você e a outra é quando os pais dela vão te conhecer. Sempre rola aquele medo sobre o que vão pensar, quais serão as impressões que você vai causar etc.

2 – O primeiro pum ou ida ao banheiro

casal-gases-peido

Quando estamos sozinhos, nós soltamos gases, vamos ao banheiro à vontade, mas, quando começa o namoro, a vergonha toma a gente por completo. Você sempre se constrange em soltar o primeiro pum ou até mesmo ir ao banheiro fazer o número 2.

3 – O primeiro sexo

casal-feliz-sorri-na-cama

O primeiro sexo pode ser bom ou ruim para você, o que vai depender é o modo como vai acontecer. Muita gente sente a vergonha de estar nu ou tem medo do parceiro reparar nos defeitinhos que estão presentes no seu corpo. A experiência pode ser inesquecível ou traumatizante.

4 – Como falar sobre a menstruação

menstruacao-sincronizada

Depois da primeira transa, vão rolar outras, mas vai chegar uma hora em que vai ser preciso falar sobre o dia em que a menstruação chegou ou está prestes. Daí vem sempre a inquietação sobre como falar sobre isso, se vai ser de boa, se o cara vai interpretar mal ou não. É sempre um medo a ser vivido.

5 – Conhecer os amigos do companheiro

sair-com-os-amigos

Depois da situação embaraçosa de conhecer os pais da moça, a galera do trabalho, vem uma outra situação embaraçosa que é conhecer os amigos da companheira. E isso vem em dose dupla porque são os dela e ela os seus brothers. Serão que eles vão te curtir? Será que o rolê vai ser bacana? Sempre fica o medo no ar.

6 – O medo da família não aprovar você

php7Z95iO_9385

O primeiro almoço em família também vai ser complicado, pois é hora de você conhecer o restante dos membros. Tios, tias, primos, primas, o questionário sobre sua vida, a dúvida sobre como vão te receber, como você será visto, sempre há a impressão de que alguma coisa não vai correr bem.

7 – Encontrar a ex agora que você está com a atual

img_casal2_texto

Para você começar um novo namoro, você precisa superar o antigo e poder se dar conta de que precisa seguir em frente. E uma hora ou outra você vai encontrar o ex ou a ex-namorada em alguma situação e o medo de algum conflito ou situação embaraçosa acontecer vai ser sempre presente. É importante que você tenha maturidade e saiba lidar com isso.

Você já passou por alguma situação embaraçosa de início de namoro? Se sim, qual foi? Mande seu comentário para gente!

Qual é o signo dos criminosos?

Matéria anterior

Descubra qual tipo de pai você tem [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications