Entretenimento

8 situações que só acontecem quando você não está com tempo

0

Você pode ser um verdadeiro inglês, ou seja, a pessoa mais metódica e pontual do mundo, que inevitavelmente você passará pela desagradável situação de estar atrasado para alguma ocasião realmente importante.

Ainda não se sabe, se nesses dias as coisas tendem a dar errado, porque você já está desesperado mesmo, e qualquer coisa parece ser um grande problema, ou se realmente existe uma certa maldição que envolve as pessoas atrasadas. Porém independente da causa, o que todos nós sabemos é que coisas absurdas realmente acontecem.

E hoje, nós aqui da Fatos copilamos as 8 situações mais comuns que todos nós enfrentamos nesse trágico momento, confira!

1- O banheiro da sua casa fica sempre ocupado enquanto você tem que se arrumar e o seu desejo é realmente esse

01

Parece automático, é só você perceber que está muito atrasado, que alguém sai correndo de onde está e se “enfurna” no banheiro.

Isso geralmente acontece quando todas as suas coisas estão naquele banheiro em específico, e você fica completamente de mãos e pés amarrados, até que por fim, a pessoa em questão saia de lá.

2- Você não encontra a roupa que havia pensado em usar ou ela está completamente amassada

02

Para as mulheres principalmente esse pode ser um grande, um gigantesco problema, visto que temos o costume de pensar e programar o que iremos usar.

Mas nessas horas, tudo parece se esconder, porque é sempre a peça que você queria usar que desaparece, ou está completamente amarrotada.

3- Você encontra só um dos pés de seu sapato

03

E por falar no desaparecimento das coisas, eis outro item que normalmente desaparece quando você mais precisa.

4- Você esquece seu celular em casa

I forgot it!

Você sai com tanta pressa, pegando suas coisas, documentos, bolsa, carteira e o que mais se lembrar pelo caminho, que as chances de você se esquecer de algo realmente importante são muito grandes.

5- Começa a chover forte e depressa

05

O céu poderia até estar maravilhoso, o sol brilhando e os passarinhos cantando. Que no exato momento que você coloca o seu pezinho na rua, o mundo simplesmente cai, e isso consequentemente te atrasa ainda mais.

6- Você encontra alguém que conhece pela rua e que puxa assunto com você

Couple talking on city street

Você pode ser a pessoa mais antissocial e com poucos amigos do mundo, não importa. A chances de você encontrar alguém que conhece pelo caminho e que irá puxar assunto contigo, são extremamente altas.

7- Você perde o ônibus ou seu carro estraga

SÃO PAULO 28/12/2010 JT GERAL AUMENTO TARIFA ONIBUS - FOI DECRETADO PELO PREFEITO GILBERTO KASSAB O AUMENTO DA TARIFA DE ONIBUS A PARTIR DO DIA 01/01/2011 - PONTO DE ONIBUS NA AV PAULISTA FOTO ALEX SILVA/AE

Já que tudo vai dar errado mesmo, ficar sem locomoção pode ser apenas mais umas das “infelicidades” (para não falar outra coisa), que podem te acontecer pelo caminho.

8- Você fica preso em um enorme congestionamento

01

Por outro lado, se o seu carro não estragar ou você não perder o ônibus, ainda existirá uma grande possibilidade de você se deparar com uma “baita” de um congestionamento.

E então queridos leitores, todas essas coisas também já aconteceram com vocês em um dia ruim? Qual outros itens você adicionaria a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

8 sinais de que você vive um “bromance” e não sabe

Artigo anterior

7 cidades gringas que pagam para você morar lá

Próximo artigo