7 sons misteriosos que a ciência não consegue explicar

POR A redação    EM Lugares & Construções      24/07/15 às 20h46

Há tantas maravilhas e mistérios em todo o mundo que nem mesmo a ciência não consegue encontrar as respostas para muitos fenômenos. Durante todo o período da história registrada pelo homem, apareceram sons estranhos que não têm explicação.

O que torna estes mistérios mais perturbadores é que esses sons soam como se estivessem ao nosso redor mas a fonte é invisível e desconhecida. Você pode pensar que com as inovações da nossa tecnologia teríamos os meios para desmascarar esses sons misteriosos mas isso ainda não aconteceu.

Talvez seja tudo uma conspiração dos governos? Seja qual for a razão, nós compilamos uma lista dos sons mais misteriosos que os ouvidos humanos já escutaram. Existem inúmeras teorias que cercam esses ruídos. Confira e tire suas conclusões:

Rugido do Céu

Estes sons tiveram destaque em manchetes internacionais nos últimos anos. As pessoas religiosas acreditam que sejam as trombetas que anunciam o início do apocalipse. Já os teóricos da conspiração afirmam que os sons são do HAARP.

Bloop

Um microfone colocado em alto mar capturou o Bloop em 1997. É um dos mais altos ruídos capturados no oceano. As origens do som ainda permanecem desconhecidas. Chegou-se a especular que os bloops poderiam ser causados por uma forma de vida da zona abissal.

Baleia Solitária

A baleia mais solitária do mundo é um som feito em uma freqüência de 52 hertz, uma freqüência muito maior do que outras baleias. Desde a década de 1980 esta espécie desconhecida de baleia foi ouvida em diferentes oceanos. Houve diferentes teorias que especularam que a baleia poderia ser de uma espécie de baleias azuis ou poderia ser surda.

UVB-76

UVB-76, também conhecida como "A Cigarra", assola os ouvintes de rádio desde os anos 70. É uma estação de rádio de ondas curtas misteriosa que transmite em uma freqüência de 4625 kHz. O zumbido curto é monótono e se repete 25 vezes por minuto indo ao ar 24 horas por dia. Às vezes, o zumbido é interrompido por mensagens enigmáticas em russo.

Sky Booms

O mistério por trás do sky booms segue sem solução desde o início de 1800. A ciência tem tentado explicar os booms como possíveis terremotos que fazem barulho ou como meteoros que explodem no ar.

Taos Hum

O Taos Hum recebeu o nome por estar centralizado na cidade de Taos. O zumbido de baixa frequência rapidamente se tornou um incômodo para muitos moradores; o que significa que houve várias testemunhas do ruído e não apenas uma gravação.

O cosmonauta perdido

De acordo com os livros de história, a primeira mulher que a União Soviética enviou ao espaço foi Valentina Tereshkova, em 1963. Mas em 1961, os irmãos Judica-Cordiglia registraram uma mulher gritando em russo no espaço. Os irmãos Judica-Cordiglia são bem conhecidos por captar transmissões de cosmonautas perdidos que a União Soviética enviou ao espaço em situação irregular.

 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+