Fatos Nerd

7 super-heróis mais odiados pelos nerds

0

O mundo nerd é feito de muitas adorações e também de muitas brigas. Quem faz os melhores filmes, quem faz as melhores animações, quem é a melhor editora, quem interpretou o melhor Homem-Aranha, todas essas e muitas outras, são as famosas “tretas” do mundo nerd. Nessa matéria nós viemos implantar mais algumas para que os fãs discutam sobre o assunto nos comentários.

Fazendo uma rápida pesquisa na internet e aqui mesmo na Fatos Nerd, separamos os heróis adorados, dos heróis que muita gente odeia. Obviamente não vamos colocar apenas seu nome na lista, mas sim descrever o motivo dele ser tão odiado pelas pessoas que deveriam adora-los.

A Fatos Nerd separou 7 super-heróis mais odiados pelos nerds:

7- Robins

Temos dois personagens nesse item, Damian Wayne e Jason Todd. Damian, que é filho de Batman, é extremamente mimado e mesmo não sendo a intenção da DC, ela conseguiu fazer com que ele fosse odiado pelos fãs. Já Jason, esse foi um pouco mais longe quando estamos falando de ódio dos fãs.

Todos conhecem aquele famoso episódio onde Coringa mata Jason com um pé de cabra. O detalhe que quase ninguém te conta, é que foram os fãs que votaram para que ele morresse. Esse sim foi odiado.

6- Ciclope

O querido odiado Ciclope. Boa parte dessa fama vem dos quadrinhos, já que ele teve muito mais tempo de fazer suas burradas lá. Ele já conseguiu trair Jean Grey, teve ideia de criar grupos que eram contra seus amigos, matou alguns deles e por fim, é terrivelmente sem educação com seus amigos.

5- Professor X

Professor X tem muitos feitos que fazem muitos fãs que leram os quadrinhos o odiarem. Charles já fingiu a própria morte diversas vezes, entrou na mente dos seus alunos sem avisar e seu pior momento, foi quando ele enviou Hulk, com ajuda dos Illuminatis, para outro planeta. Tanto poder pode fazer o Professor X agir como um babaca.

4- Capitão América

Muitas pessoas estavam do lado de Capitão América em Guerra Civil, mas vamos combinar, ele é extremamente certinho. Lembrando que estamos falando do Guerra Civil nos cinemas, como você vai ver no próximo item, Homem de Ferro perde toda sua legião de fãs quando estamos falando de quadrinhos.

3- Homem de Ferro

Existiam haters do Homem de Ferro nos cinemas em Guerra Civil, mas quando olhamos para os quadrinhos, vemos que é impossível não odiar Tony Stark. Mesmo depois de se redimir, ainda sentimos o gosto amargo do que ele fez e do que ele deixou de fazer, como você pode ver na matéria 7 momentos que mostram o lado sombrio de Tony Stark.

2- Aquaman

Pobre Aquaman, mesmo depois de fazer coisas grandes, ainda é zoado em qualquer lugar que ele apareça. Durante muitos anos, o rei dos mares foi tratado como uma completa piada, até que recebeu uma atenção dos roteiristas.

Sua história é bem parecida com o nosso primeiro item, mas ao contrário. Aquaman era inútil e se tornou forte depois do uma repaginada, já o Superman….

1- Superman

Em primeiríssimo lugar, temos Superman, o Homem de Aço. Ele é odiado pelo simples fato de ser extremamente forte. O personagem é tão forte que pode ser praticamente impossível que exista uma ameaça que não seja simples de ser resolvido.

Nos últimos anos, ele recebeu toda uma atenção para se tornar menos forte, mas sua fama de ser um herói tão forte que chega a ser sem graça, prevalece.

12 animais que foram recentemente descobertos

Matéria anterior

10 fatos simples sobre a vida que você provavelmente não sabe

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications