7 super-heróis que você não sabia que já foram pais

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      02/04/18 às 19h13

Há poucas mudanças na vida de um super-herói que são mais permanentes e duradouras que o nascimento de um filho. Por isso, a existência de grande parte dessas crianças é bastante conhecida pelos leitores dos quadrinhos. Todo o público sabe que o Batman, o Superman e o Logan têm filhos, não é verdade? Essas crianças se tornaram peças chaves para a história dos universos dos seus pais.

Por outro lado, algumas tramas em que os heróis se tornam pai ou mãe são completamente ignoradas. Por que isso acontece? Bem, digamos que nem sempre essas mudanças são bem aceitas pelos leitores e em muitos casos são extremamente confusas ou desconfortáveis. Por isso, decidimos separar 7 super-heróis que você não sabia que já foram pais. Confira:

1 - Capitão América

Na Terra 9811 dos quadrinhos da Marvel, o Capitão América se casou com a Vampira e, juntos, tiveram uma filha no universo alternativo, Sarah Rogers. Ela não só acabou "pegando emprestado" o escudo do seu pai, como também dominou o martelo de Thor, o Mjolnir. No entanto, Sarah não foi a única filha de Steve Rogers. No universo convencional, ele e Sharon Carter adotaram Ian Zola, filho biológico do vilão Armin Zola. 

2 - The Flash

Como sabemos, o posto de Flash foi passado para vários personagens do Universo DC. O Flash mais famoso, Barry Allen, e sua esposa Iris West, foram pais dos gêmeos Dawn e Don Allen. Seu sucessor e sobrinho Wally também teve gêmeos com a sua amada Linda ParkJai e Iris West. Os únicos Flash que não tiveram filhos biológicos foram Jay Garrick e Bart Allen.

3 - Mulher Maravilha

Rebirth (Renascimento) eliminou grande parte da história anterior da Mulher Maravilha. Para completar, a árvore genealógica de Diana ficou bem confusa, com direito a um filho do futuro. Na Liga da Justiça de Renascimento, o time interagiu com os seus futuros filhos. Um deles era filho biológico da Mulher Maravilha e filho adotivo do Superman, Hunter Prince. No futuro do qual ele veio, Diana decidiu abandonar Hunter depois de perceber que ele era um menino e não poderia se tornar uma Amazona. No entanto, a heroína teve outros filhos nos vários universos alternativos dos quadrinhos da DC. Diana, por exemplo, já engravidou do Superman e também do Steve Trevor.

4 - Homem-Aranha

Mary Jane engravidou de Peter e o herói decidiu aposentar o seu uniforme de Homem-Aranha para cuidar da filha May Parker. Eventualmente, May entrou para a linha principal do Universo Marvel como Spider-Girl. No entanto, isso acabou gerando uma mudança muito grande na história dos quadrinhos e a equipe criativa da Marvel decidiu apagar May e o casamento de Mary Jane e Peter da história. Foi uma decisão controversa, mas piorou depois que outra realidade foi criada na mini-série de 2015 Spider-Man: Renew Your Vows, em que Peter e Mary Jane tiveram outra filha, desta vez chamada Annie. Confuso, não?

5 - Aquaman

A história do filho de Arthur Curry, o Aquaman, é bem triste. O herói e sua amada Mera tiveram um filho chamado Arthur Curry Jr. - ironicamente conhecido como Aquababy. Antes de se tornar um adolescente, o pequeno herói foi assassinado pelo inimigo de seu pai, Arraia Negra. Por anos, a morte do Aquababy afastou o Aquaman e a Mera, mas os dois acabaram juntos novamente e tiveram outro filho chamado A. J.

6  - Capitã Marvel

Na época em que Carol Danvers ainda era Ms. Marvel, ela teve a sua mente controlada por um vilão chamado Marcus Immortus. Ele atraiu Carol para a sua prisão dimensional e a engravidou com sua própria essência. Isso resultou em Carol dando luz à Marcus fora da prisão. Depois de "nascer", Marcus continuou controlando a mente da Ms. Marvel e acabou se casando com ela. Quando a heroína conseguiu se libertar da influência maquiavélica do vilão, ele foi morto.

7 - Deadpool

Deadpool tem uma filha - ou duas, dependendo da linha do tempo. A filha "principal" do herói é a Ellie Camacho. A menina é fruto da relação de uma noite entre Wade e Carmelita. Ellie vivia com Carmelita por muito tempo até ela ser capturada e morta pelos inimigos de seu pai. Por isso, Deadpool levou Ellie para viver (e ser criada) pela sua amiga da S.H.I.E.L.D, Emily Preston. Em uma história alternativa de 2009, Ellie ainda existe, mas Deadpool tem outra filha, a Warda Wilson. Warda era filha do herói com sua ex-esposa, Shiklah.

Você sabia que esses heróis são ou já foram pais? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+