• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 teorias malucas sobre as mudanças climáticas do mundo

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      07/01/19 às 17h47

Nosso planeta já tem seu longo período de existência e já passou por várias mudanças.Umas delas, que os pesquisadores consideram uma das mais drásticas, é a mudança climática. Isso vem afetando o mundo de várias maneiras diferentes e talvez caminhe para um ponto onde se torne cada vez mais difícil a nossa existência.

Essa mudança climática é causada pelo homem e suas ações com o meio ambiente, mas nem todos acreditam nessa teoria. Algumas pessoas acham que essa explicação dada pela comunidade científica e pelas grandes empresas de energia são furadas e que alguma coisa escondida está acontecendo. Listamos aqui algumas dessas teorias.

1 - Gases de efeito estufa

Segundo um artigo científico da Universidade Estadual da Pensilvânia, uma boa razão para que nós freássemos nossa emissão de gases do efeito estufa seria para evitar uma detecção alienígena. Para eles, os seres extraterrestres poderiam ver essa emissão de gás como uma evidência de que nós estamos em um planeta descontrolado e que poderia ser uma ameaça. Assim, uma cultura mais hostil pode achar que nós devemos ser eliminados ou que o progresso precisa ser parado de algum jeito.

2 - Retardar as mudanças climáticas

Alguns teóricos da conspiração dizem que rastros das aeronaves podem ser a tentativa do governo de salvar o mundo. Vários acreditam que o governo está semeando a atmosfera, em uma tentativa de reverter os efeitos da mudança climática. E isso o governo não conta porque quer manter em segredo, assim como as nuvens de alguma coisa que eles estão espalhando pelos céus tentando deixar o mundo infértil ou alguma coisa.

3 - Mudança é natural

Algumas pessoas acreditam que as mudanças climáticas que estão acontecendo fazem parte de um ciclo natural do planeta e que é de extrema arrogância pensar que os seres humanos sejam capazes de provocar tais mudanças. E as pessoas que acreditam nisso acham que os cientistas climáticos estão confusos ou que estão em uma conspiração generalizada para encobrir o fato que isso não passa de um ciclo natural.

O motivo, segundo os teóricos, seria a vontade do governo de que todos possam viver de uma maneira ecológica e com energia sustentável porque assim, é mais fácil controlar a população.

4 - Controle alien

Alguns teóricos dizem que os aliens estão planejando um golpe sem derramar nenhuma gota de sangue. A mudança lenta do clima é feita pela tecnologia alienígena para que nosso planeta se transforme em um lugar bom para o seu povo. E eles estão fazendo isso de uma maneira que nós nos questionamos se não somos nós mesmos quem estamos causando essa mudança. Assim, eles não teriam que sujar as mãos e nem lutar contra nossa humanidade.

5 - Companhias petrolíferas sabiam de tudo

Essas empresas são tidas como cúmplices na mudança climática. Algumas décadas atrás, as pessoas estavam mais preocupados com a economia do combustível do que com o impacto ambiental. E, com certeza, existiram encobrimentos nas últimas décadas.

Segundo alguns teóricos, os membros das grandes empresas de petróleo e carvão sabiam muito bem dos danos que os oleodutos estavam causando. E por mais que soubessem, eles continuaram fazendo as mesmas coisas.

6 - Energia eólica reprimida

Esse tipo de energia é às vezes controversa por ocupar um espaço grande, ter um retorno um pouco limitado e fazer um zumbido que é possível ouvir quando se está perto dele. Mas tudo isso é um preço baixo a se pagar por uma energia limpa. Mas ela está sendo reprimida e o governo não quer oferecer um financiamento para pesquisas na área que a envolve. Algumas pessoas acreditam que isso acontece porque as petrolíferas pagam bastante dinheiro para que o governo não torne o vento útil.

7 - Fim do mundo

Alguns acreditam que a mudança climática é um ciclo natural, outros discordam dessa ideia e há aqueles que acham que ela é provocada por Deus como um sinal do fim dos tempos. Algumas pessoas dizem ter ouvido trombeta e barulhos estranhos do céu. Ele também apontam várias profecias bíblicas e as combinam com hoje em dia. A mudança climática, segundo algumas pessoas, é a preparação de Deus para o fim dos tempos.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+