O sexo alivia o estresse, melhora a relação, gera hormônios ligados à felicidade e ainda serve como exercício físico. Com tantas vantagens, quem não quer melhorar a relação?
Existem muitas estratégias peculiares para cada pessoa ou casal e para não cair na rotina faz bem tentar novas coisas na cama sempre que puder. Se as pessoas envolvidas na relação estão dispostas, tudo é válido.
Para melhorar sua vida sexual, tente algumas dessas dicas e sinta o arrepio na cama. Além disso é a chance perfeita de levar seu parceiro à loucura.
Apesar de ser considerado um absurdo para a maioria das pessoas, usar meia no sexo pode ter resultados benéficos. Segundo uma pesquisa que colocou mulheres transando com e sem meias, as que vestiam o acessório atingiram o orgasmo com maior frequência. Metade das mulheres que não usavam meia relataram orgasmo, enquanto 80% das que usavam chegaram ao clímax. Acredita-se que as meias transmitam uma sensação de conforto e relaxamento que reduz o estresse e melhora o foco no sexo.
Associado a mulheres poderosas e sexy, os sapatos de salto alto podem estar atrapalhando as mulheres a atingir o ápice durante o sexo. Certos calçados deixam músculos da pélvis num ângulo parecido com o do momento do orgasmo. Por isso, o poder e a sensação do verdadeiro clímax é reduzido e fica mais complicado para as moças na hora H.
Para potencializar as sensações durante a relação sexual, é importante prestar atenção em todos os estímulos que o parceiro e o ambiente oferecem. Sons, estímulos visuais, sabores, cheiro e toques podem garantir que você está presente no momento de corpo e alma. Os sentidos são tão importantes que há casos de pessoas que conseguem chegar ao clímax sexual sem precisar do toque.
Essa dica pode não ser útil para todos, mas se você faz sexo com homens vai ter muito a aprender. Para evitar uma sensação de desconforto com o toque no fundo da garganta, pressione o ponto central da palma da mão com o dedão. O ponto de pressão provoca um relaxamento da garganta e permite que o desconforto desapareça.
Com os exercícios apropriados, os músculos pélvicos ficam mais fortes e naturalmente levam a orgasmos mais poderosos. Em mulheres, os exercícios podem garantir o controle sobre o ápice da relação sexual. Já nos homens, a duração pode ser prolongada e as sensações mais intensas ao chegar lá. Um tipo de exercício simples, é controlar o xixi na próxima vez que estiver no banheiro. Tente impedir o fluxo da urina em alguns momentos e estimule o músculo da região pélvica.
Por meio da associação do orgasmo a alguns hábitos, você pode condicionar o clímax e alcançá-lo de forma mais eficaz. Se você treina o cérebro para certos estímulos quando está alcançando o ponto máximo do sexo, sempre que repetir aquele estímulo, você estará condicionado a chegar lá.
Além de ter um bom cheiro e sabor, o óleo pode ser usado com lubrificante. As propriedades do óleo também podem remover fungos e bactérias das partes íntimas. Além de nas partes íntimas, pode ser utilizado em todo o corpo, para melhorar o toque e potencializar as sensações das massagens. Mas cuidado! Não use o óleo com camisinha, pois pode enfraquecer a borracha e fazê-la se romper.
É sempre bom trazer novas experiências para a cama e enriquecer a vida do casal. Aproveite os conhecimentos para atingir o clímax com mais eficiência e distribuir sorrisos ao longo do dia.