Fatos NerdNotícias

Demolidor e outras séries da Nerflix vão para o Disney+

0

As séries da Marvel, como “Demolidor” e “Jessica Jones”, estão de saída da Netflix e agora parecem estar indo mesmo para o Disney+.

Segundo a Variety, as séries “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Justiceiro” e “Defensores”, saíram da Netflix e vão chegar no dia 16 de março no catálogo do Disney+. Porém, elas estarão presente somente nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Assim, não há ainda uma data específica para a chegada das produções no restante do mundo, sabe-se apenas que isso vai acontecer em algum momento de 2022. No Brasil, não se tem informações se elas vão chegar no Disney+ ou no Star+, considerando que aqui, os produtos da Disney e da Fox foram divididos.

Além disso, outra novidade é que o Disney+ vai testar uma nova ferramenta de controle parental com a chegada dessas séries, que possuem temáticas mais maduras e são famosas pela cenas de violência, sexo e uso de drogas.

Netflix e as séries da Marvel

“Demolidor” foi lançado em 2015 na Netflix, sendo um sucesso de público imediato. Em 2018, o título recebeu sua terceira e última temporada, encerrando um ciclo que deixou muitos fãs órfãos das histórias do Homem sem Medo.

 

Afinal, parece que foi ontem o anúncio da série do Demolidor na Comic Con e a promessa de vários shows baseados nos heróis níveis de “rua” da Marvel. Além do homem sem medo, tivemos Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro nas produções na plataforma, todas interligadas.

Em seguida, as séries solos culminaram em “Os Defensores”, uma equipe formada pelos respectivos protagonistas. Apenas Frank Castle ficou de fora, já que o Justiceiro não trabalha muito bem em equipe.

Defensores no Universo Marvel

Vale ressaltar também que elas faziam parte do Universo Cinematográfico Marvel, de forma bem sutil, com algumas referências aos eventos do filme, como por exemplo, a um “cara de armadura de metal” ou a um “cara do martelo”, se referindo ao Homem de Ferro e ao Thor.

Contudo, essa sutileza chegou ao fim com as estreias do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e da série “Gavião Arqueiro”, em que o Demolidor e o Rei Crime fazem aparições, para a alegria dos fãs. Assim, Charlie Cox e Vincent D’onofrio reprisam seus papéis nas séries da Netflix.

Ainda não há um anúncio oficial sobre o motivo da retirada desses programas, nem por parte da Netflix, nem por parte da Marvel.

O motivo mais provável é o fato da relação contratual entre Disney e Netflix. Com a criação do Disney Plus, a empresa quer concentrar todas as propriedades que envolvem a Marvel em único lugar.

Sendo assim, parece que o contrato entre as duas empresas chegou ao fim e não foi renovado.

Finalmente, nos resta apenas aguardar algum pronunciamento oficial e torcer pelo retorno destes personagens em mais produções futuras.

Fonte: Variety.

A relação do olfato com as emoções humanas

Artigo anterior

Doutor Estranho 2: Patrick Stewart confirma que ele está no trailer do filme

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido