• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 vilões que a Marvel precisa usar depois de Vingadores: Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      07/05/18 às 16h55

Antes de Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, não faltaram teorias a respeito de tudo o que poderia acontecer no filme. Como a produção foi mantida em segredo até os últimos momentos, os fãs aproveitavam qualquer imagem divulgada ou informação soltada pelos produtores para desenvolver todos os tipos de suposições. Houve listas sobre o possível paradeiro da Joia da Alma, como os heróis poderiam derrotar Thanos, como Hulk voltaria à Terra, enfim, várias... Uma que se mostrou bastante eficaz, entretanto, foi a respeito dos possíveis vilões que poderiam retornar.

Entre os nomes presentes nas listas, o Caveira Vermelha estava sempre no meio. No fim das contas, o personagem realmente apareceu e foi visto em Vormir como guardião da Joia da Alma. Por mais breve que tenha sido, seu retorno abre possibilidades para que outros vilões também ganhem mais uma chance de adaptação. Pensando nisso, selecionamos alguns antagonistas que poderiam ganhar uma sonhada segunda chance no futuro do Universo Cinematográfico Marvel, bem como aqueles que ainda não apareceram, mas também merecem uma oportunidade.

1 - Mephisto

Nesses dez anos de filmes de super-herói, a Marvel Studios focou muito mais no lado científico das suas histórias. Com exceção de Thor, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia, mais da metade de sua produção foi direcionada para o verossímil, por assim dizer. Sendo assim, uma boa forma de explorar o outro lado dessa moeda seria trabalhar com Mephisto, o demônio responsável por causar diversos eventos importantíssimos dentro da Marvel Comics. O personagem é tão poderoso que poderia servir como Thanos, e ser derrotado apenas com a união dos heróis. Porém, esta é apenas uma opção de usá-lo.

2 - Galactus

Com a compra da 21st Century Fox pela Walt Disney, agora os personagens da Casa de Ideias finalmente voltaram para casa. Dessa forma, caso queira, a Marvel Studios pode trabalhar com os personagens do Quarteto Fantástico e dos X-Men. Um ótimo vilão que poderia ser apresentado, de forma adequada, é o Galactus. Ele é um devorador (literalmente) de planetas e poderia ser um ótimo antagonista para os Guardiões da Galáxia - e, quem sabe, para uma nova versão do Quarteto.

3 - Barão Mordo

Mordo apareceu em Doutor Estranho, mas ainda não era o vilão que todos conhecem. No filme, ele passa toda a história ao lado dos mocinhos e vive para defender o Santuário, seguindo um forte código moral. Seu mundo acaba quando ele descobre a verdade por trás da vitalidade da Anciã. Ao fim, ele abandona o local que considerava sagrado e, na cena pós-créditos, reaparece com uma nova missão. De acordo com ele "há muitos magos" no mundo. Caso haja uma continuação de Doutor Estranho, o Barão Mordo seria um bom antagonista para a história. Até porque seria uma oportunidade perfeita para continuar o desenvolvimento do personagem.

4 - Caveira Vermelha

Já existem teorias de que o Caveira Vermelha pode aparecer novamente em Vingadores 4. Caso isso não aconteça, de qualquer forma o personagem ainda pode ser usado no futuro. O vilão foi amaldiçoado como guardião da Joia da Alma, porém, como Thanos conseguiu pega-la, não há mais nada que o prenda naquele planeta. Outra teoria aponta que o Caveira Vermelha pode assumir outra identidade, a de um ser conhecido como Unseen. Seja como for, as chances de seu retorno ao universo cinematográfico ainda são altas.

5 - Hela

A deusa asgardiana da morte foi a principal vilã de Thor: Ragnarok e fez bastante sucesso entre os fãs. Seu nome também estava na lista de possíveis retornos em Guerra Infinita, mas não foi dessa vez. Contudo, isso não significa que suas chances acabaram. Na história, foi revelado que Hela é irmã de Thor, algo que torna a personagem ainda mais importante. Não há nada certo sobre um novo filme solo do Deus do Trovão, mas isso pode acontecer. Primeiro porque apenas agora acertaram na representação do personagem no cinema. Segundo porque Chris Hemsworth já se mostrou interessado em renovar seu contrato e continuar como o herói. E, por último, os fãs não se importariam. Vale a pena lembrar que, ao matar Loki, Thanos diz "sem ressurreição desta vez". Caso um novo filme realmente seja feito, Hela pode ser a nova antagonista na vida de Thor.

6 - Kang, o Conquistador

Kang é um viajante do tempo que basicamente quer conquistar o mundo em todos os tempos existentes. Ele possui um intelecto incrível e conhecimento em robótica que pode ser maior que o de Tony Stark. O vilão adquire super força com sua armadura, além de poder fazer campos de proteção que suportam forças colossais. Apesar de seu objetivo ser clichê, ele pode ser alterado. Aqui, o que importa mesmo é a dificuldade que Kang é capaz de dar aos heróis.

7 - Ymir

Mais uma opção caso um novo filme do Deus do Trovão seja feito. Ymir é uma figura clássica dos quadrinhos de Thor, e um dos mais poderosos e antigos Gigantes de Gelo. O vilão é tão resistente que pode até levar uma surra e se partir em pedaços. No entanto, eventualmente ele irá se regenerar e voltar à  sua forma normal. Ymir é imortal e tem poderes muito além do Deus do Trovão. Se for de seu desejo, ele pode colocar qualquer planeta em uma eterna era glacial, só para começar.

Comente com a gente quais vilões você gostaria de ver nos próximos filmes da Marvel Studios.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens GZ FG Reddit FN GDH SR Obsev
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+