• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Um homem tentou tirar uma selfie com um urso e o resultado não foi dos melhores [Vídeo]

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/05/18 às 16h45

A busca pelos dois minutinhos de fama nas redes sociais está cada vez maior. Diversas pessoas não medem esforços na hora de tentar aparecer e, em alguns casos, a coisa não termina nada bem. Assim aconteceu com um homem no norte na Índia recentemente. Ele foi atacado por um urso ferido quando se aproximou do animal buscando tirar uma selfie.

É comum ver até mesmo zoológicos que dopam os animais selvagens para que as pessoas tirem fotos e publiquem nas redes sociais. O caso do ataque do urso aconteceu em Odisha, na Índia. De acordo com um site local que confirmou o ocorrido com os agentes do departamento de proteção ambiental, Prabhu Bhatara voltava de um casamento quando viu o urso ferido.

Ele estava em um carro quando decidiu parar para fotografar ao lado do bicho. Os outros ocupantes do veículo tentaram impedir que fizesse isso, mas ele decidiu chegar mais perto. O animal não hesitou em atacá-lo e ele morreu no local, contou o guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra ao "Hindustam Times". O vídeo do ataque tem circulado nas redes sociais e mostra uma luta travada entre o urso, que foi a real vítima do ocorrido, e o homem.

Nas imagens, podemos ver Bhatara tentando se defender e se soltar utilizando os braços e se debatendo. Os acompanhantes gritam constantemente por socorro. Um deles ainda chega a atacar o animal, jogando objetos contra ele para que solte, mas é em vão. Veja o vídeo a seguir:

Vídeo

O jornal destacou que o homem morreu na noite de quarta-feira, mas as autoridades confirmaram isso na quinta (3). Segundo as informações, o homem seria taxista e teria interrompido a viagem dos convidados de um casamento para tirar a fotografia que o levaria a sua morte.

Não há informações concretas sobre o que aconteceu com o animal, mas há esperança de que a equipe protetora dos animais selvagens o livrará do pior. Segundo o "Hindustan", outras duas pessoas também morreram no último ano tentando tirar selfies com animais selvagens em Odisha.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Uol     Gazeta Online     IFL Science  
Imagens Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+