Séries e Sagas

8 casais das séries que não conseguimos apoiar de forma alguma

0

Passamos tanto tempo em frente à TV ou Computador acompanhando alguma série ou qualquer produção cinematográfica que acabamos nos apegando a história como um todo ou, pelo menos, a um personagem, seja ele principal ou secundário. Sempre existem aqueles casais que amamos e torcemos durante toda a série para que acabem juntos, não é mesmo? Mas para a infelicidade de muitos, também existem aqueles casais que nós odiamos e não conseguimos, de forma alguma, se quer apoiar. Vivemos então com um constante pensamento de “O que está acontecendo aqui?”, e isso temos a total certeza que já aconteceu com todos os “seriadores”.

Pois bem, pensando assim a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu criar uma listar diferente, juntando aqueles casais das séries que ninguém consegue apoiar e odeiam quando acabam juntos. Se você acompanha alguma dessas produções aqui listadas, talvez se sinta como nós e vai acabar concordando com tudo listado. Sem mais delongas, confiram conosco mais essa matéria incrível que foi criada especialmente para você, nosso caro leitor aqui do site e da página.

1- Spencer e Caleb (Pretty Little Liars)

2- Joey e Rachel (Friends)

3- Blair e Dan (Gossip Girl)

4- Ted e Robin (How I Met Your Mother)

5- Ryan e Taylor (The O.C.)

6- Tyler e Caroline (The Vampire Diaries)

7- Meredith e George (Grey’s Anatomy)

8- Sam e Mercedes (Glee)

E aí, o que você achou dessa lista? Tem mais algum que não listamos aqui e você detesta o fato de ficarem juntos em alguma parte da série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

7 batalhas animais mais estranhas já registradas

Matéria anterior

Esse homem jura que a Terra é plana e usa uma excelente explicação para isso

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos