• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que seu melhor amigo odeia em você e nunca vai ter coragem de te dizer

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      02/02/16 às 17h04

Amigos são companheiros, irmãos, parentes e parceiros para todas as horas, e é neles que nós vemos que vale a pena confiar  nas pessoas. Mas existem algumas coisas que nosso amigos nunca terão coragem de nos falar, por mais que sejam amigos, algumas coisas vão além disso. A sinceridade é a base de qualquer relacionamento, seja lá um namoro ou uma amizade, mas as vezes a sinceridade não prevalece.

Para provar que o estamos dizendo é verdade, fizemos uma lista sobre 8 coisas que seu melhor amigo odeia em você, mas que ele nunca terá coragem em dizer. Então se você tem um melhor amigo, é bom ler a matéria com muita atenção, confira:

1 - Ele provavelmente detesta quando você se interessa pela mesma pessoa que ele

amoratres1

Quem não ficaria indignado se seu amigo ficasse com uma pessoa que vocês está afim à um bom tempo? Você pode até ficar magoado por um tempo, mas logo isso passa, pois ele é seu melhor amigo e não é uma simples relação que vai mudar isso.

2 - E quando o look de vocês para algum lugar está parecido então?

babaraba987_fca0695a4044561472964fd685d2f28fg

Além da pessoa ser sua melhora amiga ela também tem que usar a mesma roupa que você? Aí é demais, concordam? Seu amigo nunca vai ter coragem de pedir para você trocar de roupa, a não ser que a amizade de vocês seja a base de sinceridade, aí seu melhor amigo vai exigir que você troque de roupa.

3 - Sua namorada (o) é insuportável

briga2

Sabe quando você quer fazer aquele programa com seu melhor amigo mas não vai rolar porque a namorada (o) vai miar o role? Pois é, por mais chato que isso seja, seu amigo sempre vai dizer que você deve ir ao encontro da pessoa que você ama, mas na verdade ela está se corroendo de raiva por dentro.

4- Quando ele te chama pra comer na casa dele e você não leva ao menos um refrigerante 2 litros geladinho.

amigos_jantar

Ah, isso é péssimo! Mesmo que seja o seu melhor amigo e que ele vá na sua casa todos os dias, a cooperação faz parte da vida e da amizade, concordam? Além disso, por ser seu amigo, você não deveria nem pedir isso a ele, é uma questão de compreensão e desconfiômetro.

5 - Quando ele pega uma coisa sua emprestada e NUNCA lembra de devolver

size_810_16_9_dinheiro-doacao

Pode ser o seu melhor amigo, irmão, tio, tia, mãe, pai, mas quando você precisa de uma coisa que você emprestou para alguém e essa pessoa não devolveu, isso te faz ficar em fúria. Isso acontece muito com as mulheres, que costumam pegar roupas emprestadas com suas amigas e só devolvem muito tempo depois.

6 - Quando ele está sendo traído

traicao

Geralmente os amigos são os primeiros a contar quando estamos sendo traídos, mas em alguns casos eles tem medo de contar por achar que você está com ciumes ou inveja. Mas se você é realmente um bom amigo, não tenha medo e conte assim a puder, pois a amizade é feita de sinceridade.

7 - Esquecer de datas

calendario_black_friday

Você pode até esquecer do aniversário do seu irmão, primo, tio, mas esquecer do aniversário do seu melhor amigo, ah, isso é imperdoável. E provavelmente ele não irá falar nada para você, ele irá apenas esperar uma boa oportunidade para jogar na sua cara que você esqueceu do aniversário dele.

8 - Ele tem ciúmes dos outros amigos

Ciume-Thinkstock_e_Getty_Images

Quando são os melhores amigos, são os melhores amigos mesmo! E assim como uma namorada, seu melhor amigo vai ter ciúmes de outros amigos, mas nunca vai ter coragem de falar, mas eles vão entender, porque os melhores amigos sempre levam a preferência.

E aí companheiros, sabem de mais alguma coisa que seus amigos não tem coragem em dizer? Comentem aqui pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+