8 coisas que só quem terminou um namoro longo vai entender

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      09/05/18 às 13h56

Todas as pessoas tem algo a oferecer e a ensinar para os outros, mesmo que a maior parte seja feita de forma inconsciente. Isso faz com que elas deixem a sua marca por onde e por quem passam, independente de serem elas boas ou más. E, durante um relacionamento, isso acaba se tornando ainda mais intenso. Afinal, a convivência e a proximidade acabam proporcionando isso. E, querendo ou não, isso acaba acontecendo com ambas as partes.

Para que um relacionamento comece, primeiro, algumas coisas precisam acontecer para tornar isso possível. E, da mesma forma, um término também não acontece do nada. Tudo acontece por algum motivo, mesmo que isso nem sempre esteja claro. E um rompimento pode ser mais doloroso do que a maioria espera, principalmente quando se está jundo a muito tempo. Afinal, é difícil lidar com todo o turbilhão de sentimentos que temos nesse momento.

Todos acabam passando pela mesma coisa em certo momento da vida, o que não a torna mais fácil. Mas, de alguma forma, isso acaba gerando uma relação entre as pessoas. E essas são algumas das coisas que só quem passou pelo término de um relacionamento longo vai entender.

1 - A dificuldade de entender em que momento e porque as coisas começaram a dar errado

2 - Perceber que acabou se afastando dos seus melhores amigos

3 - Não poder conversar mais com quem conversava todos os dias

4 - Se sentir sozinho na maior parte do tempo

5 - Lembrar de todos os momentos bons que passaram juntos e querer aquilo de volta

6 - Como é difícil ter que recuperar suas coisas, assim como devolver as dele(a)

7 - Sentir que não vai se abrir novamente para alguém tão cedo

8 - Descobrir que esqueceu até mesmo como é paquerar

Sair de um relacionamento longo não é nada fácil mas, em algum momento, acabamos superando. Mas, se você já passou por isso antes, já deve ter vivenciado isso. O que mais acha que só aqueles que terminam um relacionamento de longo prazo enfrentam?

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+