Desde que One Punch Man foi lançado, os fãs de shounen finalmente encontraram um personagem que poderia ter uma luta interessante com os saiyajins de Dragon Ball. Enquanto Goku e Vegeta sempre superam seus limites a cada inimigo poderoso que surge, Saitama é capaz de derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco. Num crossover entre esses dois universos quem sairia vitorioso: a superação de limites ou o imbatível?

Não precisa mais ficar sonhando ou discutindo com seu amigo. Um mangá feito por fã mostra como seria o encontro de Saitama com as lendas de Dragon Ball. Ao se perder no mundo criado por Akira Toriyama, Saitama encontra Vegeta durante um treino ao ar livre. O Príncipe dos Saiyajins havia sido expulso de cada por conta de uma visita do professor de Trunks, já Saitama procurava um mercado para poder fazer compras durante a liquidação.

Ao pedir informação de onde fica o mercado, Vegeta responde com rispidez que não sabe. Antes de ignorá-lo de vez, ele percebe que o rapaz erarmuito forte, e o desafia para uma luta.

Publicidade
continue a leitura

Saitama vs Vegeta

Publicidade
continue a leitura

Vegeta parte para cima de Saitama, que consegue se esquivar e deixa seu adversário surpreso. Saitama também fica impressionado com a velocidade do príncipe dos saiyajins e continua se esquivando dos golpes. Durante a batalha, Vegeta usa várias explosões de ki em vão já que não consegue atingir Saitama nem mesmo uma vez. Impaciente com a situação, Vegeta decide finalmente utilizar um  Gallick Cannon, e aí Saitama rebate o poder com um soco e o manda diretamente para o espaço.

Chocado, Vegeta pergunta como ele se tornou tão forte. Será que seguindo a mesma fórmula ele teria chances de derrotar Goku? Saitama responde o seu clássico treinamento: todos os dias correr 10km, fazer 100 flexões, 100 agachamentos e 100 abdominais. O príncipe dos saiyajins se recusa a acreditar, isso leva Saitama a o insultar dizendo que Vegeta nunca treinou o suficiente e por isso só tem parte de seu cabelo recuado.

Publicidade
continue a leitura

Quem ganha no final? Ninguém. Vegeta volta para casa após ser chamado por Bulma, mas antes troca números com Saitama. No dia seguinte, o herói de One Punch Man está assistindo Dragon Ball com Genos e insiste em contar para o amigo que lutou contra Vegeta. Genos, obviamente, não acredita já que se trata apenas de um personagem de anime.

O mangá foi feito por um fã japonês e pode ser visto na íntegra aqui. Mas e aí? Numa luta entre Goku e Saitama, quem você acha que ganharia? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicado em: 20/10/17 18h02