• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que você só descobre quando tem uma amiga lésbica

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      08/03/18 às 15h15

Todos nós crescemos fazendo amigos e estendemos isso ao decorrer da nossa vida. Começamos o nosso contato com diversas pessoas ainda na escola. Conhecemos gente a todo o momento e algumas delas se tornam nossas amigas. É sempre bom conviver com o máximo de pessoas, assim conhecendo as mais diversas personalidades de cada uma e aprendendo a lidar com as diferenças. E uma coisa é fato: quase todas as pessoas conhecem pelo menos uma lésbica. As pessoas que convivem, conseguem dizer o que mudou em sua vida após ficarem próximas de uma e quais as coisas boas que aprenderam.

E foi pensando nisso que nós, da Fatos Desconhecidos, trouxemos essa matéria. Listamos algumas coisas que você só vai descobrir quando tiver uma amiga lésbica. Acredite ou não, são coisas simples que fazem toda a diferença na vida de qualquer um. Se você tem algum amigo que não sabe dessas coisas, compartilhe com ele desde já. E se tiver uma amiga lésbica, manda pra ela ver o que ela já te ensinou mesmo sem perceber. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e caso tenha algum aprendizado que não listamos aqui, manda pra gente aí nos comentários.

1 - Que não é uma regra se vestir como homem

Não é porque algumas optam por isso que todas vão fazer. Não é regra! Já não é correto rotular uma pessoa pela roupa, nesse caso é menos ainda.

2 - Não é por decepção

Elas não "viram" lésbicas por falta de homens, por serem exigentes, ou porque se decepcionaram com algum rapaz. Não é uma doença, nem um comportamento que é adquirido com o passar do tempo.

3 - Não querem ser tratadas como homens

Isso porque ser lésbica é diferente de ser trans. Elas não querem ser tratadas como homens ou serem chamadas no masculino. Elas querem e devem ser tratadas como mulheres.

4 - Não vão te olhar querendo pegar suas roupas emprestadas

Principalmente entre os homens: Elas não vão querer suas roupas emprestadas quando te olharem.

5 - Não é porque são lésbicas que você pode vê-la trocando de roupas

Muitas pessoas usam como argumento o fato delas não gostarem de homens, então não tem problema que algum as veja trocando de roupas. Isso é relativo entre as pessoas e para algumas pode ser bastante constrangedor. Ser lésbica não é um passaporte para o seu quarto em um momento tão íntimo.

6 - Não gostam da famosa frase: "Tenho uma prima que é lésbica, você tem que conhecer ela"

Assim como os gays não gostam, as lésbicas também odeiam ser colocadas em uma espécie de cardápio. Não é pelo fato de que ela seja lésbica que ela deverá conhecer outras porque você acha que deve.

7 - Não vão dar em cima de todas as mulheres

Assim como as mulheres heterossexuais não saem por aí dando em cima de todos os homens que veem na rua, elas não darão em cima das mulheres por aí.

8 - O movimento feminista não as impedem de lutar por ele

O fato de serem lésbicas não as impedem de lutar por seus direitos. O posicionamento de gênero é diferente do sexual. E mesmo que não fosse, todo apoio numa causa dessas é bem vindo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+