8 coisas que você vai sentir quando encontrar a pessoa certa

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      19/05/16 às 18h29

Vocês já encontraram o amor da vida de vocês? Tem certeza? Bom, as vezes nós começamos um relacionamento com alguém e achamos que finalmente encontramos o amor de nossas vidas, ficamos com aquela sensação de que tudo vai dar certo, mas na maioria das vezes quebramos a cara. Conheça também a nossa matéria com as 7 principais diferenças no sexo da vida real e dos filmes de romances.

Vocês já passaram por isso? Hoje em dia os relacionamentos estão muito descartáveis, as pessoas falam eu te amo de um dia pro outro e logo logo o namoro acaba. Mas ainda existem sim as pessoas que acreditam que podem encontrar o amor da sua vida. E foram essas pessoas que nos inspiraram a escrever essa matéria, foram elas que nos fizeram escrever essa matéria contando o que realmente sentimos quando encontramos a pessoa amada. Já conhece a nossa matéria sobre as 8 coisas que só que já se apaixonou por um professor poderia entender?

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que você vai sentir quando encontrar a pessoa certa:

1 - Realização

001

Você passou por "maus bocados", quebrou a cara centenas de vezes com outros relacionamentos, mas finalmente você encontrou a pessoa certa e isso sim pode ser uma das maiores realizações que você já teve na sua vida.

2 - Será para sempre

002

Todo mundo acha que essa coisa de para sempre não existe. Geralmente, isso acontece no primeiro amor de todo mundo, mas quando você realmente encontra a pessoa certa, aí sim você vê que existe essa coisa de amor para sempre.

3 - Eventos comuns ficam romantizados

003

Você já fez certos programas em todos os seus antigos relacionamentos, mas qualquer coisa que você faça se torna romântico com a pessoa certa, qualquer jantar, qualquer filme que você veja com esse alguém se torna um dos momentos mais românticos da sua vida.

4 - As relações sexuais são mais completas

004

Finalmente você está sentindo o que é ter relações sexuais com uma pessoa e se sentir completamente realizado. Com certeza todo mundo que tem relações com qualquer pessoa sente a diferença que é ter relações sexuais com a pessoa que ela ama.

5 - Você se pega pensando na pessoa o tempo inteiro

06

Não importa o lugar, hora ou situação, você vai se pegar pensando na pessoa o tempo inteiro. Se você ver um lugar legal para viajar, vai querer ir com a pessoa, se sai um filme legal no cinema, sem sombra de dúvidas você vai pensar na hora que precisa ir com aquela pessoa. É amigos, encontrar a pessoa certa na sua vida faz uma grande diferença.

6 - Respeito

07

E é aí que você entende o que é respeitar uma pessoa. Isso vai muito mais além do que uma relação, amar também é respeitar, é ser fiel, ser companheiro, é ouvir a pessoa e também aceitar os defeitos dela, assim como ela deve respeitar os seus defeitos.

7 - Os beijos são mais gostosos

08

Quando encontramos a pessoa certa sentimos isso nos beijos, não é qualquer beijo, não é qualquer pessoa que você beija em uma balada, mas sim a pessoa que te realiza, que te faz sentir coisas diferentes quando toca os seus lábios.

8 - E a sensação de achar a pessoa certa é como borboletas na estômago

09

E aquele papo de sentir borboletas no estômago é coisa de gente careta muda realmente quando você encontra o amor da sua vida. Na verdade, a sensação é inexplicável, é uma das raras sensações que a vida pode nos dar e que só acontece quando realmente encontramos o amor da nossa vida.

E aí amigos, já encontraram a pessoa certa ou acham que ainda tem um longo caminho a percorrer? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+