Entretenimento

8 coisas que só quem já se apaixonou por um professor poderia descrever

0

E quem aí de vocês nunca teve aquela “paixãozinha” por um professor ou professora? Com certeza todos vocês ou a maioria, certo? Bom, isso é uma coisa completamente normal, todas as pessoas tem aquele amor platônico por uma pessoa, e as vezes pode sim ser um professor da escola.

O conselho que nós podemos dar é que vocês esqueçam isso, pois as pessoas realmente gostam de ter aqueles romances proibidos, mas isso não quer dizer que isso é um amor de verdade, caiam na real, pois isso realmente acontece com todo mundo, tanto com as mulheres quanto os homens.

Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que só quem já se apaixonou po um(a) professor(a) poderia descrever:

1- Nunca ter se interessado tanto por uma matéria

001

Você nunca teve interesse em uma uma matéria como teve na desse professor. Mesmo que você odiasse o assunto, só pelo fato do professor(a) que você é apaixonado estar dando a matéria, você é o melhor aluno da sala e passa o tempo inteiro prestando atenção na aula.

2- Pela primeira vez na vida você ficava ansioso para ir para a escola

dimitri-gif

As pessoas sempre vão para a aula com aquela maldita preguiça e ficam se perguntando, porque diabos eu tenho de ir para aula? Mas a aula daquela professora era diferente, você acordava para ir para aula com gosto e ficava super empolgado.

3- Puxar assunto sobre a matéria nas redes sociais

giphy

E como puxar um assunto com o seu professor? Como ter algum assunto para conversar com uma pessoa mais velha? Bom, a melhor opção a se seguir e puxar um assunto sobre a matéria nas redes sociais, mas temos a certeza que vocês já sabem disso.

4- Ter ciúmes das outras alunas(os)

tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500

Tudo bem que é apenas um amor platônico, mas só por isso as pessoas não podem ter ciúmes das outras alunas(os)? Todo mundo vai achar que é estranho, mas ter ciúmes do professor(a) pode ser uma coisa completamente normal.

5- Desejar veemente aulas particulares

tumblr_no02rlKmN31u2aefoo1_500

E além de adorar as aulas, se sentir ansioso nos dias das aulas e amar a matéria, você deseja muito ter aulas particulares com o seu professor, pois isso seria uma das maneiras de vocês ficarem sozinhos e quem sabe acontecer alguma coisa.

6- Escutar piadas dos colegas de sala

giphy (1)

E apesar de tudo, seus amigos faziam milhares de piadas pelo fato de você ser apaixonado pelo professor, mas você não ligava, por que valia a pena ser zoado e ter um amor platônico por aquele professor ou professora mais legal da escola.

7 – Se sentir envergonhado quando o encontrava em locais públicos

vergonha

Você fazia de tudo para assistir as aulas dele(a), fazia de tudo para ter aulas particulares, sonhava em sair com ela(e), mas quando encontrava ele em algum lugar público não sabia o que fazer, ficava morrendo de vergonha e fingia que não via o seu tão amado(a) professor (a).

8 – Imaginação

tumblr_lvwra8hf131r7d9cho1_500

Você realmente amava o seu professor(a), era apaixonado(a) e tinha sonhos e sonhos com a pessoa. Ter sonhos eróticos com essa pessoa era normal, e imaginar você fazendo coisas com o seu professor(a) era uma coisa completamente normal.

E aí amigos, vocês passaram por todas essas situações quando se apaixonaram pelo seu professor(a)? Comentem!

8 atores que quase morreram nos sets de gravação

Matéria anterior

7 cenas dos filmes banidas por razões chocantes

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.