Entretenimento

8 histórias de bastidores assustadoras e reais que mais parecem ficção

0

Existem alguns filmes que já são um tanto assustadores, e para piorar a situação existem histórias dos bastidores que fazem parecer que realmente pode existir forças do mal. Alguns filmes que vão ser citados aconteceram alguns acidentes durante as gravações, outros simplesmente aconteceram coisas que ninguém sabe explicar, como por exemplo a morte de boa parte da equipe de produção dos filmes. Confira a nossa matéria sobre os 9 mitos que aprendemos com os filmes pornográficos.

Conhece algum filme com alguma história assim? Já leu nossa matéria sobre os 7 filmes infantis que são mais assustadores que filmes de terror. Com certeza você já deve ter assistido boa parte dos filmes que serão citados nessa matéria, mas provavelmente não sabia que existem histórias tão assustadoras por trás desses filmes. Então, confiram agora a nossa lista com as 8 histórias de bastidores assustadoras reais que mais parecem ficção:

1 – Men Behind The Sun

men-behind-the-sun

Esse filme possuí várias cenas realmente fortes, mas várias delas são apenas efeitos especiais. O que realmente impressiona no filme é o fato deles colocarem fogo em ratos e a filmagem de uma autópsia, que foi feita no corpo de um rapaz que tinha morrido recentemente em um hospital local.

2 – O Exorcista

dsdqs

O filme O Exorcista é considerado um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, ainda mais depois de acontecer algumas coisas nos bastidores mais assustadores que o filme. Bom, para começar, várias pessoas morerram durante a produção do filme, tanto as pessoas que trabalhavam nos bastidores quanto parentes dessas pessoas. Claro que pode ser apenas uma coincidência, mas um acontecimento nos sets do filme também foi um tanto assustador. Um incêndio inexplicável aconteceu dentro do set, que acabou atrasando em 6 semanas as gravações do filme. ellen Burstyn sofreu uma lesão medular permanente e o diretor William Friedkin acabou pedindo um reverendo para realizar um exorcismo no set. Ele se recusou, mas concordou em abençoar as pessoas dos bastidores.

3 – A Profecia

profecia

O filme conta a história de Robert Thorn que trocou seu bebê nascido morto por outra criança, para que sua esposa não soubesse que o filho morreu. Porém, o garotinho trocado não é tão angelical como aparenta, ele é a reencarnação do demônio. É uma adaptação do livro: A profecia, de David Seltzer. Essa produção também carrega uma maldição.

John Richardson era o responsável pelos efeitos especiais, e sofreu um acidente de carro. Ele estava acompanhado por Liz Moore, um membro da equipe do filme. Ele não teve ferimentos graves, porém a moça foi decapitada. A parte mais estranha é que o acidente se parece muito com uma certa cena do filme. Outra curiosidade é que o filho do protagonista, Gregory Peck, se suicidou com um tiro na cabeça dias antes das gravações começarem.

4 – O Iluminado

18879937.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Stanley Kubrick tinha uma reputação não só por ser perfeccionista, mas de ser um diretor que espera muito de seus atores. Ele exige tanto dos atores de seus filmes, que acabou prejudicando a saúde da atriz Shelley Duvall, que devido a estresse das gravações, desmaiou nos bastidores e sue cabelo começou a cair. Isso aconteceu devido a um colapso nervoso durante a filmagem de um ano do filme.

5 – Holocausto Canibal

Holocausto_Canibal-Hitos_del_cine-Ruggero_Deodato-Making_Of-2

O filme traz a história de documentaristas que vivem momentos de horror quando são pegos e perseguidos por um tribo indígena canibal. O filme traz muitas cenas horríveis como uma mulher empalada e a morte real de animais, como uma tartaruga. O filme foi confiscado 10 dias depois de sua estreia e seu diretor foi acusado de obscenidade e assassinato. O elenco inteiro foi obrigado a comparecer a um tribunal italiano para provar os efeitos especiais do filme eram realmente bons.

6 – Twilight Zone: The Movie

19153918494496

Durante as filmagens de “Twilight Zone: The Movie”, Vic Morrow gravava uma cena em que interpretava um soldado resgatando duas crianças em uma vila que estava pegando fogo. Até aí tudo bem, o problema foi que o helicóptero que faria o resgate dos personagens, perdeu o controle e caiu sobre os atores. Vic Morrow e a atriz mirim Mynca Dinh foram decapitados pelas hélices do helicóptero.

7 – O Corvo

Day_11_The_Crow_1994-1024x643

Outro acidente trágico que aconteceu em bastidores de filmes foi com o ator Brandon Lee, que foi morto com um tiro pela falha da arma de Michael Massee. Limitações de tempo forçaram os produtores a improvisar seus próprios cartuchos fictícios, embora eles tenham feito isso da forma errada. Foi então que Massee disparou a arma e a bala foi descarregada e fatalmente feriu Brandon Lee no abdômen.

8 – Poltergeist

poltergeist-main_ooutjm

Dominique Dunne, que interpretou a irmã mais velha da família assombrada, foi estrangulada pelo ex-namorado, John Thomas Sweeney. Ele colocou a trilha sonora de Poltergeist para abafar os gritos da moça. Julian Beck, que deu vida ao reverendo possuído pelo demônio no segundo filme da franquia, faleceu em 1985, um pouco antes do lançamento de Poltergeist, vítima de câncer de estômago. Will Sampson, que interpretou um índio que ajudava a família morreu em 1987 de subnutrição e problemas renais após um transplante cardíaco. Mas a morte mais chocante do elenco foi da atriz mirim Heather O’Rourke que fazia a personagem principal. A garotinha de doze anos sofreu uma parada cardíaca e faleceu. A causa foi dita por uma obstrução intestinal. Ela morreu antes de terminarem a pós-produção do último filme, que foi dedicado a ela. Além disso, a equipe de produção passou por situações curiosas com objetos caindo do nada e sons que eles não sabiam de onde vinha.

E aí amigos, já sabiam de todas essas histórias dos bastidores desses filmes? Comentem!

7 sinais de que você é o mais popular da sua turma e nunca percebeu

Matéria anterior

9 situações infernais que todo usuário de iPhone passa

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.