• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 imagens dos bastidores de Guardiões da Galáxia que irão mudar a forma como você vê o filme

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      04/05/18 às 16h42

Foi um risco traduzir heróis pouco conhecidos dos quadrinhos para as telas do cinema, mas o diretor James Gunn fez isso com maestria. Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, ficou claro que os Guardiões já conseguiram seu espaço no Universo Cinematográfico Marvel. Mas com cenários e personagens de outros planetas, todas as cenas dos filmes de Guardiões da Galáxia acabam utilizando muitos efeitos especiais e práticos, que praticamente deixam as filmagens irreconhecíveis.

Por isso, com atores super maquiados e figurantes vestidos de roupas chroma-key, as fotos dos bastidores são surpreendentes. Separamos 8 imagens dos bastidores de Guardiões da Galáxia que irão mudar a forma como você vê o filme. Confira:

1 - Maquiagem da Gamora

Quem acha que a maquiagem da Gamora não passa de uma tinta verde, está muitíssimo enganado. Olha o tanto de tinta utilizada para transformar a Zoe Saldaña na personagem! Imagina o trabalhão que deve dar. De acordo com um vídeo da maquiagem publicado pela atriz, a transformação demora mais de três horas; e mais de 30 minutos para tirar toda a tinta.

2 - Pausa para cochilar e mexer no celular

Depois de horas de maquiagem e gravação, os atores precisam de algumas pausinhas durante o dia para dar uma cochilada, entrar em contato com a família, amigos e dar aquela atualizada nas redes sociais. O engraçado da foto acima é ver os atores caracterizados como Ego, Gamora e Senhor das Estrelas. A imagem chegou a viralizar no Twitter.

3 - Três Gamoras

É assustador ver essa foto com três Gamoras, você não acha? Esses clones assustadores da personagem são resultado da decisão original de James Gunn de colocar máscaras hiper-realistas da personagem nos dublês de Zoe Saldaña. A ideia foi abandonada e o diretor optou pela famosa pintura de rosto verde e efeitos CGI de pós-produção. Bem que essas máscaras dariam uma boa fantasia.

4 - O verdadeiro Rocket Raccoon

Para fazer uma versão mais realista de Rocket Raccoon, um guaxinim antropomórfico inteligente e habilidoso, alguém realmente teria que vestir uma roupa verde de chroma-key durante as gravações. A pessoa escolhida foi o ator Sean Gunn, irmão mais novo do diretor James Gunn.

5 - Pausa para um ping-pong

Sabemos que Drax, O Destruidor e Yondu Udonta não são parceiros próximos nos filmes de Guardiões da Galáxia. Por outro lado, os atores que interpretam os personagens, Dave Bautista e Michael Rooker, se dão muito bem. Prova disso é que eles jogam ping-pong nos bastidores dos filmes.

6 - Se transformando em Yondu

Yondu é conhecido pela sua pele azul e seu moicano metálico. É claro que fazer o ator Michael Rooker se transformar no personagem não é fácil. Mas, o que ninguém deve ter parado para pensar é que, para fazer o famoso moicano, é preciso colocar uma prótese antes. Pela foto, parece que o ator tem até duas camadas de pele na cabeça. Bizarro!

7 - Senhor das Estrelas em dobro

É inegável o ótimo trabalho que Chris Pratt faz como o sarcástico Senhor das Estrelas. Mas não podemos esquecer do seu excelente dublê, Tony McFarr que realiza algumas das cenas de ação mais frenéticas dos filmes. E não é que os dois ficaram igualzinhos?!

8 - O que está acontecendo?

Se não fosse pelo rosto do Groot servindo de capacete para o moço vestindo um chroma-key azul, ninguém imaginaria que esta foto seria dos bastidores de Guardiões da Galáxia. Sim, é exatamente assim que são os bastidores dos filmes. Ah e não podemos esquecer do moço de azul agachado. Ele é o Sean Gunn, irmão mais novo do diretor James Gunn, interpretando o Rocket Raccoon. Legal, né?

E aí, o que você achou dessas imagens de bastidores de Guardiões da Galáxia? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens Screen Rant
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+